Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Fernandinho é vetado pelo DM do Vitória

O lateral-esquerdo Fernandinho foi vetado pelo departamento médico e Gilberto tem chances de voltar a desempenhar a antiga função no jogo desta sexta-feira, contra o Paraná, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois do triunfo sobre a Ponte Preta, o técnico Vagner Benazzi chegou a afirmar que pensa em utilizar Gilberto somente como meia nos jogos realizados no Barradão. No entanto, com o veto de Fernandinho, a situação pode mudar.

- Vou ficar de fora mais para poupar mesmo, para não ter o risco de ter uma contusão maior. Sou um dos jogadores que mais atuou e poderia piorar a lesão na coxa – avaliou Fernandinho.

Gilberto foi relacionado para a partida contra o Paraná e terá um concorrente para a lateral. Élton, que rompeu o ligamento do joelho no Campeonato Baiano, está recuperado e também viajará com o elenco. Ele é volante, mas, assim como Gilberto, poderá atuar na lateral esquerda na partida desta sexta-feira. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM