Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

STJD nega efeito suspensivo a Rildo e atacante continua suspenso

Na última sexta-feira (26), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e negou um efeito suspensivo pedido pelo Vitória em favor do atacante Rildo.

Ele foi punido por conta de agressão ao árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva na partida contra Boa Esporte e pegou um gancho de 90 dias e mais um jogo.

Com a punição mantida, Rildo continua de fora da Série B. Ele só poderá voltar na última partida da Segundona, quando o Vitória enfrenta o ASA, em Arapiraca. Mas o departamento jurídico rubro-negro promete recorrer agora, em última instância, ao Pleno do STJD. A sessão ainda não tem dada prevista.

Expulsão - O atacante Rildo foi expulso de campo na derrota para o Boa Esporte, por 1 a 0, no Barradão. No segundo tempo de jogo, ele foi derrubado por um marcador do Boa e caiu segurando a bola. O árbitro entendeu que o atacante cometeu infração ao tocar com a mão na bola. Ao levantar, o atacante se descontrolou e xingou o árbitro, além de arremessar a bola em sua direção. Cláudio Francisco, então, puxou o cartão vermelho e Rildo desferiu um chute contra ele, que não pegou. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM