Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Náutico x Vitória] Zagueiro Alison retorna e Chiquinho pode estrear na lateral-esquerda

Os jogadores do Vitória se reapresentam às 10 horas deste domingo, no CT Manoel Pontes Tanajura, para um treino regenerativo.

O técnico Geninho escolherá os jogadores que viajam segunda-feira, às 9 horas, para Recife, local do jogo de terça-feira, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos.

Com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Fernandinho vai cumprir suspensão. Depois do jogo com a Portuiguesa, Geninho admitiu promover a estreia do lateral Chiquinho, recém-contratado. Outra opção é Ernani.

O zagueiro Alison, após cumprir suspensão, tem retorno garantido. O capitão foi substituido por Gabriel, que passou mal no primeiro tempo e acabou cedendo lugar a Léo Fortunato, neste sábado. (ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

...depois que o E.C.V estiver sem chance de subir ou candidato matemáticamente ao rebaixamento, aí sim, lembrem de demitir o geninho por favor...é o que parece que estão esperando.

Jeferson Lima

anderson disse...

PRA FALAR A VERDADE SEU GENHIO TEM QUE PEGA O VIDEO DESSI JOGO E VER QUAL O ESQUEMA TATICO QUE O VITORIA TEM E OLHAR O ESQUEMA TATICO DA PORTUGUESA.
E OUTRA EU NAO VI ESSA QUALIDADE TODA NO TIME DA PORTUGUESA NAO VIU !!!!
AGORA O TIME DA PORTUGUESA TEM ESQUEMA TATICO COISA QUE O TRENADOR TEM QUE FAZER E EU AINDA NAO VI NO VITORIA .

O TIME DO VITORIA E O TIME DA SERIE B QUE TEM MAIS QUALIDADE , E EU VEJO OUTRAS EQUIPE QUE NAO TEM NEM UM POUCO A QUALIDADE QUE O VITORIA TEM MAIS QUE ESTAO JOGANDO MELHOR !!!

PQ ISSO ? A CUPA E QUEM ??

Cleber disse...

Pra quem queria a cabeça de Geninho, ele foi demitido e Cuca parece ser a bola da vez.

Anônimo disse...

eles jogam mal perdem gols e o professor que não pode entrar em campo para jogar sofre as consequencias.geninho receba os nomes de seus algozes:Nº1 FERNANDINHO HORRÍVEL O PIOR DE TODOS,Nº2 RODRIGO MANCHA EM UM TARDE INFELIZ MAS TEM MOSTRADO SERVIÇO Nº3 INDIVIDUALISMO,FALTA DE COMPANHEIRISMO, COLETIVIDADE etc...aprendam futebol é coletivo.

Anônimo disse...

o vitoria esta proximo de fechar com um zagueiro que disputou o paulistao desse ano , alias muito bom zagueiro espero que concretizem logo essa contrataçao ,ele foi campeao do interior abraçoss.

Adelson Rodrigues disse...

Na verdade, o que o Vitória precisa é de um presidente que pense grande, que faça contratações de peso, trazendo jogadores de qualidade, para que consigamos o tão sonhado título nacional. Afinal são 112 anos de espera, eu não aguento mais!!! Alex parece ser um homem honesto e trabalhador, mas vem se mostrando incompetente na gestão do clube, visto que, a pesar de o Vitória ser o time da 2ª divisão que tem mais tradição e recursos financeiros, não consegue nem figurar entre os 4 primeiros. Na minha opinião, o Vitória tinha obrigação não apenas de subir, mas subir como campeão, afinal o grande problema não é sempre o dinheiro? Agora que temos mais dinheiro que os outros o que é que tá faltando? Eu mesmo respondo: tá faltando presidente retado, ousado, que entenda que grandes contratações é sinônimo de investimento, e não despesa. A torcida tem que cobrar é um outro presidente, que não tenha postura medíocre de entrar em campeonato para ficar no meio da tabela. Infelizmente, eu tenho que admitir que o presidente do nosso arque-rival é muito mais corajoso do que o nosso, pois (independentemente de estar dando certo) ele trouxe jogadores consagrados como Ricardinho, Carlos Alberto, Jobson, Fabinho, Souza e ofereceu melhor salário do que o Palmeiras a Marcos Assunção, que por motivos particulares resolveu permanecer no verdão. Então, irmãos rubro-negros, se vcs se sentem como eu cansado de promessas e passar vergonha com resultados humilhantes, sem perspectivas de um dia poder gritar: SOU CAMPEÃO BRASILEIRO, PORRA!!!!!!! Vamos protestar juntos por um nosso presidente.

Adelson Rodrigues

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM