Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretor de Futebol, Beto Silveira, afirma que atacante Rildo será punido pelo Vitória

O chute de Rildo no árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva não vai ficar impune. Pelo menos internamente. Neste domingo, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, garantiu que o atacante será punido pela diretoria rubro-negra.

O dirigente, no entanto, não quis revelar qual o tipo de punição será dada ao jogador. Além da medida disciplinar interna, Rildo pode receber sanção também na justiça desportiva.

A depender do que for relatado na súmula pelo árbitro, o atacante pode ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por agressão física. Nesse caso, a pena mínima é de 180 dias. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Geno disse...

O ambiente desagregador entre a própria diretoria, e do Conselho do Clube, contamina o ambiente dos jogadores.

Eu digo e repito, quem quer administrar nã popode simplesmente expulsar as pessoas que lá estavam e negar a contribuição de quem quer que seja no passado.

Resultado! as energias negativas ficam rondando o clube e quando a oportunidade se apresenta, a crise se instala.

Parabéns Alexi e Carlos Falcão, voces estão colhendo o que plantaram.

Anônimo disse...

diretoria desgraçada, coloca os nossos craques da base pra jogar que euu garanto que nao vai ter pra ninguem, pelo amor de deusssssssss.

Anônimo disse...

Oie agora eu kero saber a direitoria coloca um monte de menino da base pra jogar e pq naum coloca o ARTUR MAIA pra jogar???
granto q ele é muito melhor q muitos ai nesse elenco alex da uma oportunidade ao menino e deixa ele jogar pra vc ver oq ele faz coloca um monte de merda no meu VITORIA e naum dar chance ao garoto ela vai dar muito ao vitoria ainda e ver se acorda direitoria de merda.....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM