Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marquinhos: "Ele tá apostando em mim, disse que iria me colocar da forma que gosto de jogar"

Menos de uma semana após se apresentar na Toca do Leão, Marquinhos já está confirmado no time titular do Vitória que enfrenta o Paraná Clube nesta terça-feira, no Barradão, pela oitava rodada da Série B.

O atleta, que se destacou pelo clube rubro-negro em 2008, se disse surpreso com a titularidade e comemorou a opção do comandante Geninho.

"Me surpreendeu. Ele tá apostando em mim, disse que iria me colocar da forma que gosto de jogar".

Assim declarou o jogador, referindo-se à posição de meia-atacante pela esquerda. Foi desta forma que o jogador se destacou na Série A de 2008 ao lado de Willians e em seguida, junto com o companheiro, acabou indo para o Palmeiras através da Traffic.

A partir daí, porém, a carreira de Marquinhos despencou. O meia-atacante não conseguiu brilhar no clube alviverde e, em seguida, também teve passagem de pouco destaque pelo Flamengo. Agora no Vitória, o atleta espera recuperar o prestígio que conquistou em 2008. “Preciso esquecer o que passou e pensar na Série B, que é o mais importante”, disse. (UOL)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Jogou bem!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM