Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Zé Luis é regularizado e Uelliton renova contrato até final de 2012

Mais um jogador do Vitória foi regularizado pela CBF, na tarde de hoje (31/05) foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) o nome do volante José Luís Santos da Visitação, o Zé Luis.

O jogador foi um dos primeiros a chegar após o final do Baianão 2011 e só agora foi regularizado. Apesar de ter jogado apenas com um volante na última partida contra o Icasa, o técnico Geninho poderá voltar a escalar dois volantes na próxima partida contra o Guarani, e Zé Luis pode estrear pelo leão.

O contrato com Zé Luis é até 10/12/2011.

Entre os reforços para a série B do Campeonato Brasileiro, resta apenas regularizar o lateral-esquerdo Fernandinho, anunciado semana passada na Toca.

UELLITON RENOVA CONTRATO
Na última sexta-feira (27/05) foi publicado no BID a renovação do contrato com o volante Uelliton. As negociações já estavam acontecendo desde abril. O atleta tinha contrato até o final desse ano, e foi prorrogado até o final de 2012.

Uelliton é o atleta mais antigo entre os jogadores do elenco profissional. No dia 20/03/11 (contra o Camaçari, pelo Baianão) ele completou 100 partidas com a camisa do Vitória. Na partida do dia 16/04 ele foi homenageado pelo clube, quando completou 105 jogos.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

jeferson._.lima@hotmail.com disse...

Que porra de weliton!!!

tudo que não presta renova!!...

Weliton
Alexi
Neto baiano
Fortunato
entre outros....

Anônimo disse...

Se ñ sabe o que falar é preferível ñ falar nada.
Pois o volante Uelliton é bom no que faz, dispensar ele e trazer quem?
Ñ se esqueça que estamos na serie b.

Anônimo disse...

RAPAZ... MINHA PREOCUPAÇÃO MAIOR É QUE O CLUBE DE ITINGA TA TRAZENDO JOGADORES DE PESO E O VITORIA NÃO VEJO SE MOVIMENTAR NA MESMA DIREÇÃO, PENSO QUE O TIME TEM QUE CONTRATAR NAS SUAS CONDIÇÕES, PORÉM CONTRATAR COM PÉ NO CHÃO E NÃO TER EXPECTATIVA E DESANIMADOR! TA NA HORA DO CLUBE FICAR MAIS OUSADO E REALMENTE ABRIR O BOLSO E TRAZER JOGADOR DE VERDADE E FAZER PLANTEL MELHOR QUE O DE ITINGA E DO CEARÁ!

Anônimo disse...

discordo em meios termos os jogadore que o time de itinga tras são de peso mais estão em baixa no futebol e parados são jogadores que ninguem mais quer espero que o vitoria contrate mais contrate com certeza e contrate jogadores em alta é claro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM