Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Bahia - 01/05/11] Jogo BAVI será transmitido ao vivo no PFC

Vitória e Bahia entram em campo logo mais às 16:00h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), para a segunda partida das semifinais do Campeonato Baiano 2011. O jogo de ida o Vitória venceu o Bahia por 1 a 0.

Para quem tem tv por assinatura poderá acompanhar Bahia x Vitória ao vivo pelo canal PFC, a partida já está na grade da programação da emissora.

// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

Muitos torcedores rubro-negros que por algum motivo não puderam ir assistir no estádio, estão na expectativa do BAVI ser transmitido na tv aberta (TV Bahia). Se você quiser assistir pela internet, tente assistir o jogo neste link ou então neste link ou ainda neste link. Outro link para o jogo.

Informação dão conta que a partida que será transmitida ao vivo pela TV Bahia é entre Bahia de Feira e Serrano, assim como na semana passada. Eles fazem a outra semifinal do Baianão.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

EU acho melhor mesmo passar na pfc pq na radio transamerica eh a pioor do mundo vai se se fuder

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM