Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 1 Serrano - 23/03/11 - Vitória não joga bem mas vence de virada e se isola na tabela

Vitória x Serrano
Fraco, esse é um bom adjetivo para 'qualificar' a partida do Vitória na noite dessa quarta-feira no Barradão. Em um dia de muita chuva um pouco mais de 5.000 torcedores viram o leão vencer por 2 a 1 de virada o time do Serrano. Nikão e Uelliton para o rubro-negro e Carlos Júnior para o time conquistense.

A torcida rubro-negra ainda não está satisfeita com a atuação do time, que visivelmente parece sem estímulo e sem vontade de jogar. Muitos passes errados, falta de visão de jogo, falta de velocidade e falta de pontaria.

// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 1 Serrano
// Assista o vídeo dos lances de Vitória 2 x 1 Serrano
// Pelo SUB 20 o Vitória venceu o Fluminense por 2 a 0

O jogo - O Vitória poderia ter aberto o placar logo no segundo minuto, o lateral Eduardo Neto chutou de longe e a bola bateu no travessão e 3 minutos depois Uelliton arriscou de longe, mas para o lado do gol. Aos 10 minutos Uelliton derrubou Carlos Júnior na área, pênalti! O mesmo Carlos cobrou e chutou no meio do gol de Douglas. Vitória 0 x 1 Serrano.

A reação foi imediata. Um minuto depois, Nikão empatou, ele recebeu na grande área e tocou na saída do goleiro. Foi seu quinto gol na competição, passando a dividir com Elkeson a artilharia do time. Vitória 1 x 1 Serrano.

A torcida apoiou e pediu a virada, mas o jogo esfriou. O meio de campo rubro-negro não criava e pela lateral direita Nino se destacou, arranjando algumas boas jogadas, e pela lateral esquerda Eduardo fazia o arroz-com-feijão.

No segundo tempo o mesmo marasmo, passes errados e falta de criatividade. O leão conseguiu a virada aos 15 minutos, Nikão bateu a falta e Uelliton desviou de cabeça. Vitória 2 x 1 Serrano. Mais uma vez a torcida imaginou que o time ganharia ânimo, mas não mudou nada.

O técnico Antonio Lopes colocou Lucas Nanía no lugar de Geovanni, o argentino acabou sendo uma doa mais lúcidos em campo, mas a melhor jogada do Vitória quem fez foi com Nino, ele invadiu a grande área driblando, mas chutou na rede do lado de fora.

O Serrano pressionou no final do jogo mas não conseguiu empatar o jogo. Valeu pelos 3 pontos. O Vitória chega ao sexto triunfo consecutivo no Campeonato Baiano e a liderança do Grupo 4 nas quartas-de-final com seis pontos ganhos.

O próximo adversário do Vitória é o Feirense, no domingo (27/03), às 16;00h, em Feira de Santana. A partida deve ser transmitida ao vivo pela Tv Bahia.

Por: Lucas Serra

RESULTADOS DA 14ª RODADA DO BAIANÃO 2011:
-QUARTAS-DE-FINAIS
23/03/11 QUA 20:30h - Bahia de Feira 4 x 1 Vit. da Conquista
23/03/11 QUA 20:30h - Vitória 2 x 1 Serrano
24/03/11 QUI 20:30h - Feirense 2 x 0 Camaçari
24/03/11 QUI 21:00h - Bahia 1 x 0 Atlético
-TORNEIO DA MORTE
22/03/11 TER 20:30h - Fluminense 3 x 1 Ipitanga
23/03/11 QUA 20:30h - Colo Colo 2 x 0 Juazeiro

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 14ª RODADA DO BAIANÃO 2011:

Vitória x Serrano
Vitória x Serrano
Vitória x Serrano
Fotos: A TARDE
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

isso

Murilo Almeida Batista disse...

nossa, o patrocínio acaba com o uniforme.
fora isso bora VITÓRIA
penta que é de menta

Anônimo disse...

QUEREMOS MUITO,SABEMOS QUE TEMOS UM TIME FRACO PARA OS PARÂMETROS DA SERIE B,MAS CREIO QUE E UMA DAS MELHORES CAMPANHAS RUBRO NEGRA NOS ÚLTIMOS ANOS,APESAR DE TUDO A PARTIDA DE ONTEM ERA TUDO QUE PODERÍAMOS ESPERAR DESSE TIME DESQUALIFICADO,QUALQUER COISA A MAS E LUCRO....

ASS : DIEGUINHO..

Anônimo disse...

SENHORA P QUE HORRÍVEL O NOVO UNIFORME DO EC VITORIA GLORIOSO,SO NAO ENTENDO ATE QUANDO JOGAREMOS COM 3 VOLANTES E 3 MEIAS SEM ATACANTE,LOPES NO INICIO DEMONSTROU UMA BOA TÉCNICA,MAS PARECE QUE DESORDENADO COMO RECLAMAR DE UM TIME QUE ESTA TOTALMENTE IMPROVISADO DO MEIO PARA FRENTE,PENSANDO NA SERIE B VAO SER 6 VOLANTES E 4 ZAGUEIROS...
DIEGUINHO.

Anônimo disse...

UM TIME IDEAL
VIAFARA,NINO,ALISON,LEO FORTUNATO,E NETO,
WELIGTON,MINEIRO,NANIA(GEOVANE),NIKÃO,ELKESON,EDSON. E TÃO SIMPLES ESPERO QUE ATE A SERIE B TENHAMOS UM TIME DE FUTEBOL REALMENTE,,
VOU DA UM ALO AO BLOGS ARRUMA UMA VAGA PARA MIM AII MESMO SEM REMUNERAÇÃO MAS TENHO O DOM DE ESCREVER E AMO O EC VITÓRIA,,,DIEGUINHO.
EMAIL. diegosp_1991@hotmail.com.

Anônimo disse...

Minha escalação ideal: 1- Viáfara 2- Nino 3 - Alisson 4 - Leo Fortunato 6 - Eduardo (o q se machucou ano passado, qdo se recuperar de vez)5 - Neto Coruja (qdo se recuperar) 8 - Uelinton
10 - Geovani 7 - Nikão 9 - Rildo (ou o Marcelo, se for realmente bom) 11 - Elkesson.

Upan

Lucas Serra disse...

Acho que falta um pouco mais de motivação...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM