Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Coruja pode renovar até 2013. Contratos de Coruja e Uelliton terminam esse ano

Neto Coruja - EC Vitória
Os volnates rubro-negros Neto Coruja e Uelliton têm contrato com o clube até o final do ano, e as negociações para renovação estão ocorrendo. A situação mais comlicada é para Uelliton, por isso, mesmo não tendo interessados no momento, existe a possibilidade dele ser vendido. Confira a matéria do A TARDE.

Bida tinha contrato até o final do ano, mas adiantou que não queria permanecer e acabou vendido. Neto Coruja também termina seu vínculo com o clube em dezembro, mas assegura que seu interesse é de permanecer no clube, mesmo após boatos de que não estaria disposto a ficar no Vitória. “Pura mentira”, assegurou o volante Neto.
// Confira o elenco do Vitória 2011

Do lado da diretoria, o mesmo desejo. Segundo o diretor de futebol Beto Silveira, é de interesse do clube a permanência do jogador. Porém, se existe desejo de ambos, por que a renovação não aconteceu?

Eles me procuraram e me deram uma proposta. Eu analisei e mandei uma contra-proposta. Estou tranquilo, aguardando o retorno da diretoria. Espero que tudo se resolva até o final do ano”, garantiu Neto Coruja.

Do lado oposto, Silveira assegura que analisou o pedido do volante e vai procurá-lo novamente. “O que ele pede não é nada absurdo, mas todos sabem que estamos com o orçamento reduzido e não podemos pagar, pelo menos este ano, tudo o que ele pede. Porém, em 2012 e 2013, podemos fazer isto. Vamos ceder um pouco, ele também, até encontrarmos a solução”, assegurou Beto, não revelando valores, mas garantindo que o jogador vale o que pede e que a situação financeira do clube não ajuda agora.

Uelliton - No elenco, impasse maior para Uelliton, que também termina o contrato este ano. “Coruja é mais tranquilo, pois não pediu nada absurdo. Porém, no caso de Uelliton, é muito fora da realidade até para alguns clubes da Série A”, disse Beto.

Caso o acordo não aconteça em breve, a possibilidade de Neto Coruja e Uelliton serem vendidos, como ocorreu com Bida, não está descartada.

Qualquer jogador pode ser vendido, mas pelo preço certo. Caso aconteça interesse de outro clube, podemos conversar. Mas não existe interesse de ninguém. Sabemos que será difícil, pois Neto se encontra em recuperação”, completou Beto.

O período de recuperação de Neto Coruja está perto do fim. Mais uma vez o volante superou as dores no joelho direito e está próximo do retorno. Hoje o volante será liberado para treinar a parte física com o grupo, para alegria do raçudo rubro-negro, que ainda não bateu na pelota em 2011.

Três perguntas para Neto Coruja

Três meses parado. Teve medo de não voltar a jogar?
Neto Coruja - Sempre tem. Bate um medo, pois já tive problema neste joelho e fiquei quase dois anos parado, sem jogar. Creio que superei 80% deste obstáculo e quero retornar ainda no Estadual. Estou aprendendo a conviver com este problema e creio que vou superar mais um desafio.

Quem te deu apoio para não fraquejar?
Neto Coruja - Todos. Desta vez tive um apoio grande do meu elenco e não fui esquecido. Até meus amigos que não estão mais aqui, como Anderson Martins e Wallace, ligam-me dando apoio. Isso sem contar a família, né?

O técnico Lopes também te dá apoio?
Neto Coruja - Lógico! Ele conversa comigo sempre. Fica perguntando quando eu retorno, pois me quer no time. Ele se mostra interessado no meu retorno, principalmente depois de assegurar que sou jogador de seleção. Agora é Deus me ajudando e Lopes me colocando para jogar.

Foto: Fernando Amorim/ Ag. A TARDE
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM