Assim termina a relação de amor e ódio com a torcida. Apelidado de 'Bidane' por causa de seu futebol apresentado quando o leão disputava a série B, há tempos ele não era mais o mesmo. Oscilava entre boas e más atuações, mas até que no ano passado não foi tão mal assim.
Vestindo a camisa do Vitória, Bida conquistou quatro títulos do Baianão, ajudou o time à sair da 3ª para a 1ª divisão e disputou mais de 240 jogos.
Confira a nota emitida pelo Vitória:
O EC Vitória através do seu Departamento de Futebol Profissional comunica que foi negociado definitivamente o atleta de futebol Valmir Roseno Santos (Bida) para o Atlético Goianiense.
O atleta segue nesta quinta-feira, pela manhã, com destino a Goiânia, objetivando acertar os últimos detalhes e assinar contrato com o clube.
Bida tinha contrato com o Vitória até dia 31 de dezembro de 2011, mas publicamente já havia manifestado o interesse em não renovar o seu vínculo empregatício com o clube.
O jogador chegou ao Vitória em 2006 e durante este período passou seis meses emprestado ao Santos no ano de 2008.
Por: Lucas Serra