Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TUI emite nota sobre protesto no aeroporto desta sexta-feira

A Torcida OS IMBATÍVEIS vem através dessa, esclarecer alguns fatos sobre o protesto ocorrido hoje, 02 de novembro no Aeroporto.

- Durante a semana, tivemos a confirmação de um jogador do E.C.VITÓRIA, que os péssimos resultados que o LEÃO estava tendo em campo era reflexo do corpo mole de alguns jogadores, que exigiram do Clube um prêmio de R$5 milhões pelo título da série B, e a diretoria não acatou;

- Em vista, aos excelentes salários pagos em dia, com a maior folha da Série B, e recebendo bichos por jogos vencidos, achamos que essas exigências e esse tipo de comportamento, são inaceitáveis e desrespeitosas com o Clube e com a Torcida. Classificada para nós como prática de extorsão;

- Fizemos algumas reuniões durante a semana para decidirmos o que seria feito. Então decidimos fazer um protesto sem ser divulgado por alguns motivos:

1. Evitando que a Diretoria do Clube blindasse os jogadores, que é o que a mesma vem fazendo não expondo os verdadeiros fatos para torcida;

2. Evitar que pessoas mal intencionadas se misturassem ao nosso meio e fizesse qualquer tipo de prática que não fosse a nossa real intenção, que era de ser um protesto duro, mas sem nenhum tipo de agressão. E foi exatamente o que ocorreu.

- Em nossas reuniões deixamos bem claro que ninguém seria agredido, mas fomos sabendo que parte da imprensa imunda e sensacionalista iria da forma mais baixa e covarde nos acusar de agressão. E foi o que ocorreu, mesmo com imagens, parte desse lixo que chamam de imprensa tenta de alguma forma desmerecer nosso protesto colocando-nos na situação de agressores.

- Fomos e fizemos nossa parte, não aceitamos que jogadores Mercenários façam o torcedor de palhaço, desrespeitem nossa camisa e queiram extorquir o nosso Clube. Esperamos que os homens que ainda existem nesse meio, tomem vergonha na cara e possam fazer o papel de um homem de verdade, honrando o seu local de trabalho e jogando da forma que tem que jogar e que são bem pagos para isso.

- Continuaremos fazendo nosso papel de Torcida. Terça, estaremos lotando o Barradão mais uma vez, incentivando o Clube que amamos e que defendemos. Não vamos deixar de incentivar o nosso Clube e continuaremos exigindo respeito toda vez que esse faltar. Caso continue na mesma situação que eles nos colocaram, não hesitaremos em tomar outras providências.

Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS
__________
Comentários
21 Comentários

21 comentário(s):

Anônimo disse...

A TUI AGIU DA MANEIRA QUE A TORCIDA ORGANIZADA AGE, NÃO HOUVE VIOLENCIA DA TUI, HOUVE SIM UMA ALERTA DA TUI PRA OS JOGADORES APERTAR O CERCO E CAIR PRA DENTRO DE CAMPO E LUTAR COMO UM LEÃO( NOS TORCEDORES FICAMOS PREOCULPADOS O VITÓRIA TEM QUE LUTAR ATE O FIM)

Anônimo disse...

Corretíssimo!

Anônimo disse...

parabéns TUI, chega de Omissão.

Anônimo disse...

Não adianta, fizeram merda. Momento inoportuno!

Anônimo disse...

Parabens TUI fora esses mercenarios!!!!!

Anônimo disse...

Bando de vagabundos e marginais, aqui vai ficar igual a São Paulo onde esse marginais agridem, desrepeitam e até matam por motivos banais, o engraçado é que eles se reuniram pra dizer que ninguem seria agredido, quer dizer que em uma outra oportunidade eles decidam agredir! Pra mim torcida organizada é assunto pra policia!

Anônimo disse...

A quem interessa bloquear meu comentário contra a atitude da TUI??!!!! Que Blog é esse???????? Vcs só postam o que agrada a TUI????!!!! Continuo afirmando que foi inoportuno e na hora errada!!!!! Veja o que aconteceu com Gabriel agora!!!!!! Tenham responsabilidade com o torcedor e publiquem as opiniões contrarias!!!!!! Vcs querem democracia dentro do Clube com esta merda de Movimento Somos Mais Vitória
Mas nao publicam opinões contrarias!!!!! Belo exemplo do que vcs faram se chegarem lá!!!!
Camilo

ROBERTO disse...

Tudo errado.... O alvo deveria ser a diretoria... O q esperar de Tarta , Willie , Williams , Elton , Nino , Gabriel ?......foooooooooooooora ALEXI ! Acorda torcida ! Estamos a 2 anos com verba de série A e continuamos um timeco chinfrim de segunda divisão e espirito de terceira.......que merda !

Anônimo disse...

Voces estão vendo resultado da atitude irresponsável e violenta em momento inoportuno!

Anônimo disse...

Imbativeis burra. Tem q ser politico, apoiar os jogadores nesse momento, mesmo sabendo que os jogadores são mercenários. Resultado: jogador "agredido" comete pênalti e é expulso; jogador mais xingado faz gol contra. #chupaimbativeis

PEDRO NETO disse...

ENTÃO DEVEMOS FICAR INDIFERENTE A TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO E ABANDONAR O CLUBE, TALVEZ SEJA MELHOR !

PEDRO NETO disse...

ESSE TIME NÃO MERECE O "SENTIMENTO" QUE TEMOS !

PEDRO NETO disse...

PAPEL RIDÍCULO ! FALTA DE VERGONHA, FALTA DE BRIO, FALTA DE RESPEITO E DIGNIDADE PARA COM O CLUBE QUE OS PAGA E COM A NOSSA TORCIDA !

Anônimo disse...

A TUI está de parabéns!! Esses jogadores tem que respeitar nossa torcida. Esse time está sendo noticia nacional só que de forma negativa. Chega dessa babaquice de que tem outras formas de protestar. Tá na hora é de dá porrada nesse miseráveis.
OS COMENTÁRIOS ACIMA PARECEM SER DA MESMA PESSOA>
VALEU TUI! TEM QUE BOTAR PRESSÃO EM CIMA DESSES MARGINAIS!

Cleber Leite disse...

Não acredito como há pessoas criticando a TUI quando na verdade está provado que parte dos jogadores é MERCENÁRIA. É uma situação em que a própria diretoria não tem culpa, pois só ficou sabendo que os caras eram extorquistas depois. Desde o jogo contra o Avaí que eles começaram a entregar. E ainda aparece neguinho aqui postando que a torcida não poderia protestar. Eles estão entregando. O Vitória já poderia ser considerado matemáticamente campeão nessa rodada se esses caras não tivessem entregado. Agora até o acesso está ameaçado. Parabéns pelo protesto e vamos identificar os líderes desse corpo mole pra eles não fazerem mais parte do elenco ano que vem.

Anônimo disse...

vc é um babaca otario e e ntorcedor do bahaia ou jogador do nvitoria seu PNC, ZR, BM.

Anônimo disse...

VAI ESPERAR ACABAR O CAMPEONATO PRA DZR QUE ERA PRA TER GANHADO ESSE OU AQUELE JOGO E OUTRA QUEM NAO QUER SAO ELES A DIREITORIA MSM ERRADA FAZ SUA PARTE ALTOS SALARIOS PAGOS EM DIA, REGALIAS DE MORADIA, BICHOS DE PARTIDAS AINDA QUEREM MAIS PORRA VCS TORCEDORES DARIAM MAIS DINHEIRO? NAO QUE EU SEJA CONTRA A "SR AP" MAIS VAMOS E CONVENHAMOS NAO É? ELES NAO ESTAO FAZENDO NEM O MINIMO E IRAO DEIXAR DE QQ FORMA MAIS UM TITULO NACIONAL IR EMBORA. E OUTRA FALO AQUI NAO GOSTO DA MANEIRA DE TRABALHAR DO "SR AP". E TENHO CERTERZA QUE ESSA DIREITORIA DESCARADA NAO ESTA MANDANDO ELES JOGAREM DESSA FORMA. ESSA EH MINHA REVOLTA.
GUGGA SACRAMENTO RUBRO NEGRO ATE O FIM.......
MAS TA FODA.

Anônimo disse...

BABACA SE FOSSE VC TORCEDOR DO VITORIA nao diria isso seu torcedor do bahia descarado
gugga sacramento rubro-negro ate o fim

Anônimo disse...

concordo inteiramente meu amigo, mercenarios safados concordo e deveria ter outro protestos sem agressao claro no jogo de terca no treino de quinta e em outras oportunidades tbm.
esse é meu apelo.
gugga sacramento rubro-negro ate o fim....

Anônimo disse...

Vamos brigar lutar sim Tui,Parabéns para vcs,Amidia faz a cabeça desse babacas que estão postando q a Tui agredio os jogadores tudo conversa,alguns JOGADORES CONVERSARAM COM ALLGUNS TORCEDORES COMO DEOLA!!!vcs deveria apladir de pé a Tui eles sim tomaram uma atitude q cabeia a Diretoria do Vitória,Em eliminar esse cancêr no que é Ricardo Silva,Wellington,Vitor Ramos esse safado do Gabriel Paulista todos eles são mercénario,estão fazendo nosso vitória vergonhoso.

Anônimo disse...

Parabéns TUI...alguem tem q tormar alguma medida ao que está rolando!! Bando de mercénarios

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM