Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Bida é negociado ao Atlético-GO

O Vitória anunciou na noite de ontem a negociação do meia Bida (26 anos) para o Atlético-GO, em definitivo. Especula-se que o leão recebeu um pouco mais de R$ 1 milhão pelo passe do jogador. Se for verdade, o Vitória fez um bom negócio, pois se esperasse até o final do ano não receberia nada, já que o jogador não queria renovar e teria seu passe livre.

Assim termina a relação de amor e ódio com a torcida. Apelidado de 'Bidane' por causa de seu futebol apresentado quando o leão disputava a série B, há tempos ele não era mais o mesmo. Oscilava entre boas e más atuações, mas até que no ano passado não foi tão mal assim.

Um dos grandes problemas de Bida é com a balança, pela facilidade que ele tem em ganhar peso, o que pode ter sido o motivo de seu desempenho em campo, entretanto o principal motivo é falta de motivação de continuar no clube, principalmente quando teve a chance de jogar em outro time e o Vitória não quis negociar.

Vestindo a camisa do Vitória, Bida conquistou quatro títulos do Baianão, ajudou o time à sair da 3ª para a 1ª divisão e disputou mais de 240 jogos.

Confira a nota emitida pelo Vitória:

O EC Vitória através do seu Departamento de Futebol Profissional comunica que foi negociado definitivamente o atleta de futebol Valmir Roseno Santos (Bida) para o Atlético Goianiense.

O atleta segue nesta quinta-feira, pela manhã, com destino a Goiânia, objetivando acertar os últimos detalhes e assinar contrato com o clube.

Bida tinha contrato com o Vitória até dia 31 de dezembro de 2011, mas publicamente já havia manifestado o interesse em não renovar o seu vínculo empregatício com o clube.

O jogador chegou ao Vitória em 2006 e durante este período passou seis meses emprestado ao Santos no ano de 2008.


Por: Lucas Serra
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Ja vai tarde !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus espero que seja feliz comendo
toda a comida goiana,so que ai nao e pagode e sertanejo........bay

Anônimo disse...

dieguinho

Anônimo disse...

Vaitembora CARNIÇA.

Anônimo disse...

a torcida do vitória agradece a bida por tudo que ele fez ao clube e deseja-lhe boa sorte em sua carreira.
joga muita bola quem tem que melhorar é o time não ele

Anônimo disse...

Demorou e muito a sair. Desde antes de ir pro Santos que ele demonstra não querer mais estar no Vitória, só depois que teve certeza que sairia em definitivo teve "coragem" de externar isso. Não é homem nem dentro nem fora de campo.
Agora só falta o goleirinho fanfarrão perdir pra sair e a diretoria reforçar o elenco com uns três jogadores de série A pra gente voltar.
Mas repito, com o colombiano enganador no gol a gente não sobe, muito bom de gogó e horrível no gol.

Leonardo

Anônimo disse...

apesar de criticado nos ajudou em alguns momentos
então vlw por tudo bidane que vc tenha um bom futuro no atletico

Anônimo disse...

APESSAR DE TER NOS TRAIDO NOS AJUDOU MUITO
THAU BIDANE BOA CARREIRA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM