Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nadadora paraolímpica Mônica Veloso intensifica preparação para Travessia dos Fortes

M}onica Veloso
A nadadora paraolímpica rubro-negra, Monica Veloso (Embasa / Vitória / Hammerhead) , segue firme na preparação para disputar a 9ª edição da Travessia dos Fortes, uma das mais tradicionais provas de maratona aquática do Brasil.;

A Travessia dos Fortes 2011 será realizada neste domingo, dia 3 de abril, no Rio de Janeiro. A competição terá como cenário a bela Praia de Copacabana.

São aguardados cerca de 2,5 mil atletas. O percurso de quase 4 km vai do Forte Copacabana ao Forte Duque de Caxias, na Praia do Leme.

Depois da Travessia dos Fortes, Monica viaja para Havana, em Cuba, onde vai nadar três provas de piscina e uma travessia, no dia 10 de abril, e no final do mês estará em Berlim, na Alemanha, participando do Campeonato Mundial Aberto, onde nadará cinco provas de piscina. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Por favor é Urgente preciso do e-mail da irmâ da minha madrinha Rosana Andrade a qual não ha vejo muito tempo...Ajuda!!!!Claudia(mariabaiana!!@hotmail.com) Grata.

Lucas Serra disse...

Oi Claudia,

Tudo bem?

O que você tem a fazer é entrar em contato com o EC Vitória (71 3333-9120) e pedir para falar com o Diretor de Esportes Olímpicos, Mario Ferrari.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM