Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geovanni acredita no ataque sem centroavante: "... mas não é todo time que isso acontece"

Geovanni
Experiente, o atacante do Vitória, Geovanni, já passou por grandes clubes da Europa e diversas situações dentro do futebol. Mas, no último domingo, no triunfo sobre o Camaçari, ele atuou como atacante ao lado de Elkeson, sem um homem fixo no setor, algo pouco utilizado pelos clubes no país. Contudo, para ele, isso funcionou bem, apesar de toda celeuma criada com a situação.

- Funcionou bem, mas não é todo time que isso acontece, ainda mais aqui no Brasil, que é muito comum esse homem fixo, o número nove. Claro que temos Neto, Edson, e eles serão importantes para nossa temporada. Precisamos em situações de jogos desses homens fixos na área – afirmou.

Para o jogador, muita gente observa o Barcelona jogar e acredita nesta formação, mas não tira a importância do homem de referência.

- As pessoas olham o Barcelona jogar, que é uma das principais equipes do mundo, sem um homem fixo. Eles atuam com o Villa no ataque, mas não tem um físico forte. O atacante fixo é importante – opinou.

Ainda segundo Geovanni, o gramado do Armando Oliveira, palco do duelo da rodada anterior, prejudicou muito o rendimento da equipe, o que não vai acontecer no Barradão.

- O gramado vai facilitar muito. O jogo fora de casa do domingo, com o campo do jeito que estava, dificultou bastante. Infelizmente não encontramos um campo adequado, mas é o futebol e temos que adaptar a essas situações. Agora temos a oportunidade dentro de casa de vencer novamente – concluiu. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM