Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FEI 1 x 3 VIT] Lopes: "Vencemos e convencemos. Fizemos um 1º tempo de bom para excelente"

O jogo deste domingo, contra o Feirense (Vitória venceu por 3 a 1), foi o 27º de Antonio Lopes no comando do Vitória. Coincidentemente, no dia 27 de março, ele completou 27 jogos, e alcançou o sétimo triunfo consecutivo. Lopes está a uma vitória de igualar a marca de Agnaldo Liz, em 2004, com oito triunfos seguidos em jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil.

Dos 27 jogos disputados, Lopes venceu 13, empatou oito e perdeu seis, aproveitamento de 58%. Em 2011 o time comandado por Lopes tem aproveitamento de 70,59%, no Baianão o valor sobre pra 77,78%.
// Veja mais estatísticas do Vitória em 2011

Após mais uma vitória, neste domingo, o experiente treinador disse: “Hoje, vencemos e convencemos. Fizemos um primeiro tempo de bom para excelente e no segundo também jogamos bem. Faltou fazer o gol”.

Lopes destacou que o time marcou, criou jogadas pelos flancos, foi criativo e, acima de tudo, determinado. Sua única queixa foi para a desatenção no gol do adversário, pois faltou marcação ao jogador que cabeceou a bola.

O treinador rubro-negro voltou a reclamar da violência do adversário: “Fiz três mudanças por contusões e fiquei em campo com dois jogadores sem condições (Geovanni e Nikão). Eles bateram muito e o árbitro demorou da aplicar o cartão vermelho. Na parte técnica, ele foi muito bem. Mas deixou a desejar no aspecto disciplinar”, comentou, referindo-se à jovem revelação do quadro de árbitros da FBF, Diogo Pompo Lopez. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM