Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Comissão oficializa resultado da 1ª eleição do MSMV

Somos Mais Vitória
Comissão oficializa resultado da 1ª eleição do MSMV

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que, de alguma forma, se dispuseram a contribuir. Nosso muito obrigado pela cooperação, pelos esforços desprendidos, pelos gestos de apoio, pela participação, críticas e pelas sugestões. Agradecemos, também, aos veículos de comunicação que divulgaram a Eleição do Movimento Somos Mais Vitória – MSMV de forma honesta e sem exigir nada em troca. Pedimos desculpas, ainda, pelos equívocos que eventualmente tenham ocorridos, estando a Comissão Eleitoral do MSMV disponível através do endereço eletrônico comissaoeleitoralmsmv@gmail.com para sanar qualquer dúvida acerca do pleito eleitoral ocorrido.

… Somos torcedores de grande valor
Somos rubro-negros, não temos temor
Estamos contigo em qualquer lugar…
(Albino de Castro – Hino do E.C. Vitória).

Eleição MSMV
Assim são os Vitorianos Rubro-Negros: Torcedores de grande valor. E essa característica foi mostrada no processo eleitoral, em mais um passo rumo à DEMOCRATIZAÇÃO, TRANSPARÊNCIA, ÉTICA e PROFISSIONALISMO do Movimento Somos Mais Vitória – MSMV – e por consequência do nosso estimado ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Era visível o “ar” de esperança no rosto de cada torcedor que compareceu para exercer um simples gesto de cidadania. Sim!! Cidadania, pois não há outra forma de identificar uma pessoa que sai do seu confortável lar, em uma tarde de sábado chuvosa, para legitimar um Movimento que luta para tornar seu Time do coração um grande Time.

Em termos práticos, a eleição transcorreu com escrutínio secreto, em que os eleitores puderam votar nos candidatos, nulo ou em branco. Também houve o voto via internet para aqueles que não puderam comparecer para votar e assim solicitaram.

Eleição MSMV
Assim, após a apuração dos votos e com base no edital de convocação de eleição, foram eleitos os seguintes candidatos:

FRANCIEL SOBREIRA MENEZES CRUZ
O candidato recebeu 98,15% dos votos a favor; 0% dos votos nulos e 1,85% dos votos em branco, sendo eleito para o cargo de COORDENADOR-GERAL.

THIAGO RIBEIRO DE MATOS
O candidato recebeu 96,30% dos votos a favor; 0% dos votos nulos e 3,70% dos votos em branco, sendo eleito para o cargo de VICE-COORDENADOR-GERAL.

MAURICIO GUIMARÃES GUEDES – TITULAR
ANDRÉ CARVALHO DA SILVA – SUPLENTE
Os candidatos receberam 94,45% dos votos a favor; 3,70% dos votos nulos e 1,85% dos votos em branco, sendo eleitos para o cargo de SECRETÁRIO-GERAL.

JUCIMAR SANTOS – TITULAR
GERSON SOUZA – SUPLENTE
Os candidatos receberam 96,30% dos votos a favor; 1,85% dos votos nulos e 1,85% dos votos em branco, sendo eleitos para o cargo de COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO.

TIAGO CAMPELLO RIBEIRO – TITULAR
MÁRCIO RICARDO GUIMARÃES GUEDES – SUPLENTE
Os candidatos receberam 96,30% dos votos a favor; 0% dos votos nulos e 3,70% dos votos em branco, sendo eleitos para o cargo de COORDENADOR JURÍDICO.

MANOEL SILVA NOVAES – TITULAR
MARIA SANTINA DE MORAES NOVAES – SUPLENTE
Os candidatos receberam 100% dos votos a favor; 0% dos votos nulos e 0% dos votos em branco, sendo eleitos para o cargo de COORDENADOR DE EVENTOS.

ZAINILDO SANTOS PINTO – TITULAR
GERSON FERREIRA JUNIOR – SUPLENTE
Os candidatos receberam 98,15% dos votos a favor; 1,85% dos votos nulos e 0% dos votos em branco, sendo eleitos para o cargo de COORDENADOR DE FINANÇAS.

ALESSANDRO ROGÉRIO ANUNCIAÇÃO ARAÚJO – TITULAR
ANDERSON PEDREIRA NUNES – SUPLENTE
Os candidatos receberam 96,30% dos votos a favor; 3,60% dos votos nulos e 0% dos votos em branco, sendo eleitos para o cargo de COORDENADOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

Cordialmente,

Comissão Eleitoral Movimento Somos Mais Vitória – MSMV.
// www.somosmaisvitoria.com.br
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM