Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL] Volante Uelliton crê na virada do Leão diante o Botafogo-PB

Uelliton - EC VitóriaVolante foi autor de um dos gols da goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians-AL na primeira fase da Copa do Brasil do ano passado, no Barradão

A tarefa rubro-negra na Copa do Brasil, quinta-feira (24), não será fácil. Depois de perder para o Botafogo-PB por 3 a 1, na Paraíba, o Vitória precisa vencer por 2 a 0 ou por uma diferença superior, caso leve um gol do time paraibano, para avançar à segunda fase da competição.

"Estamos confiantes. Sabemos que não será fácil, mas com o apoio da torcida vamos buscar o resultado. Precisamos ter tranquilidade para trabalhar bem a bola e buscar os gols", tem fé Uelliton, volante que foi titular na campanha do vicecampeonato do ano passado.

Naquela oportunidade, o Vitória estreou da mesma maneira, perdendo por 3 a 1 para o Corinthians-AL. No jogo de volta, o Leão goleou o time alagoano por 4 a 0 e chegou até a final do torneio sem levar um gol sequer jogando em casa. Na quinta, a história pode se repetir no mesmo Barradão, a partir das 21h. (iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

coloca o time pra frente com três atacante pelo amor Deus ta vendo que essa formação não esta surgindo efeito tira elkson coloca Pedrão ou adailton ou tira um volante acorda antonio lopes o vitoria esta por um fio

Lucas Serra disse...

Três atacantes nem sempre é a solução, a bola tem que chegar para o(s) atacante(s) com o máximo de perfeição... pode ser 1 ou até 2 para funcionar, vai depender da retranca o time adversário.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM