23 de fevereiro de 2011

[COPA DO BRASIL] Volante Uelliton crê na virada do Leão diante o Botafogo-PB

Uelliton - EC VitóriaVolante foi autor de um dos gols da goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians-AL na primeira fase da Copa do Brasil do ano passado, no Barradão

A tarefa rubro-negra na Copa do Brasil, quinta-feira (24), não será fácil. Depois de perder para o Botafogo-PB por 3 a 1, na Paraíba, o Vitória precisa vencer por 2 a 0 ou por uma diferença superior, caso leve um gol do time paraibano, para avançar à segunda fase da competição.

"Estamos confiantes. Sabemos que não será fácil, mas com o apoio da torcida vamos buscar o resultado. Precisamos ter tranquilidade para trabalhar bem a bola e buscar os gols", tem fé Uelliton, volante que foi titular na campanha do vicecampeonato do ano passado.

Naquela oportunidade, o Vitória estreou da mesma maneira, perdendo por 3 a 1 para o Corinthians-AL. No jogo de volta, o Leão goleou o time alagoano por 4 a 0 e chegou até a final do torneio sem levar um gol sequer jogando em casa. Na quinta, a história pode se repetir no mesmo Barradão, a partir das 21h. (iBahia)

2 comentários:

  1. coloca o time pra frente com três atacante pelo amor Deus ta vendo que essa formação não esta surgindo efeito tira elkson coloca Pedrão ou adailton ou tira um volante acorda antonio lopes o vitoria esta por um fio

    ResponderExcluir
  2. Três atacantes nem sempre é a solução, a bola tem que chegar para o(s) atacante(s) com o máximo de perfeição... pode ser 1 ou até 2 para funcionar, vai depender da retranca o time adversário.

    SRN

    ResponderExcluir