
Desta vez o Correio* foi muito longe e pegou pesado com o zagueiro rubro-negro Wallace, afirmando que o mesmo tinha feito um pacto com o diabo! Fala sério. É por essa e outras que os torcedores rubro-negros devem evitar a ler e comprar o Correio*. A campanha continua:
Vamos aos fatos:
1 – Na edição de terça-feira, dia 16 de novembro, o repórter Ângelo Paz reproduziu fielmente uma declaração do zagueiro Wallace: “Tem que vencer o Corinthians nem que tenha que vender a alma, nem que seja no tapa. E se doar”.
Na primeira página, a declaração foi maldosamente modificada no sentido de dar vazão à uma linha sensacionalista: “Tem que vencer domingo o Corinthians, nem que tenha que vender a alma ao diabo, nem que seja no tapa”.
A declaração atribuída ao jogador criou bastante constrangimento a Wallace e sua esposa, ambos evangélicos.
2 – Na edição desta quinta-feira, 18 de novembro, o “Correio” publica na página 39 do caderno de esportes: “Nem Ricardo Silva quis treinar o time e sobrou pra Flávio Tanajura ...”.
Trata-se de mais uma inverdade desta folha. A decisão de Flávio Tanajura comandar o time que jogou contra o Treze pelo Campeonato do Nordeste foi exclusiva da diretoria. Ademais, Flávio Tanajura vem revezando com Ricardo, tendo comandado o Vitória nos jogos contra CRB, Sergipe, Bahia e agora Treze.
Por: Lucas Serra, com informações do site oficial do ECV