
Para o lugar de Schwenck, Lopes deverá utilizar o Diabo Loiro. Júnior entrou no segundo tempo, substituindo justamente Schwenck e justificou os pedidos da torcida, balançando as redes adversárias e dando números finais à partida contra o Grêmio Prudente.
Muito embora, Lopes não possa contar com Schwenck, o treinador rubro-negro terá à sua disposição outros três jogadores que estavam suspensos: o zagueiro Thiago Martinelli e os volantes Uelliton e Neto Coruja.
Apesar de estar à disposição, Thiago Martinelli deverá ficar mesmo como opção no banco de reservas. A dupla de zaga formada na base, Wallace e Anderson Martins, consertou as constantes falhas do setor defensivo e nos últimos dois jogos sofreu apenas um gol, ainda assim em cobrança de falta direta.
Neto Coruja e Uelliton também terão que justificar a necessidade de mudanças no meio campo, uma vez que Vanderson, pelo menos no último jogo, voltou a ser o Pitbull que a torcida consagrou como ídolo.
Os jogadores tiveram folga na manhã de segunda-feira e se reapresentaram à tarde, quando participaram de um treino regenerativo em uma academia na Pituba. Nesta terça-feira, os jogadores voltam a trabalhar em dois turnos e a viagem para o Rio de Janeiro está programada para sexta-feira.
Por: Michel Silva