Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 29 e 30/09/10

TIME VOLTA PARA SALVADOR HOJE À TARDE
O Vitória vai treinar nesta quinta-feira (30/09), pela manhã, em Curitiba. A delegação somente retorna para Salvador, às 16h45, em vôo direto da TAM, com desembarque estimado às 19h45 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Na chegada, os atletas serão liberados, e a reapresentação ocorrerá na sexta-feira, pela manhã, com treinamento e concentração logo depois. Sábado, o rubro-negro jogará contra o Grêmio, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas


EDUARDO ESTARÁ SUSPENSO CONTRA O GRÊMIO
Ricardo Silva já tem uma mudança para fazer no time que jogará contra o Grêmio, sábado, no Barradão, às 16 horas. O lateral Eduardo sofreu a terceira advertência com cartão amarelo ao reclamar do árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa) contra a marcação de uma falta.

Eduardo vai cumprir suspensão automática diante do time gaúcho e a tendência é o técnico escalar Jonas, porque Nino, ainda em fase de recondicionamento, não está liberado para voltar a jogar.


SÁBADO TEM BAVI NO BARRADÃO PELA COPA GOVERNADOR
A FBF (Federação Bahiana de Futebol), através do seu Diretor Técnico, determinou por meio da RDT (Resolução do Departamento Técnico) a alteração do horário da partida Vitória x Bahia, neste sábado, 2 de outubro, pela Copa Governador do Estado, válido pela quarta rodada.

O jogo saiu das 16 horas para 13h45, no Estádio Manoel Barradas, na preliminar de Vitória x Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Em nova resolução publicado no dia 30/09, transferiu a partida para o Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, às 14:00h. Vale lembrar que o Vitória utiliza os jogadores do time junior na competição.


RICARDO SILVA SOBRE A DERROTA PARA O ATLÉTICO-PR
Ricardo SilvaSobre o jogo contra o Atlético PR, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, o técnico comentou: "Faltou marcar melhor a bola parada, acertar mais o passe e concluir melhor. Foi um jogo disputado e o Vitória, infelizmente, perdeu. Apresentou um futebol razoável e acho que poderia ter apresentado melhor. Quando se perde é sempre ruim".

"Precisamos melhorar o passe, a conclusão e a marcação. Tinha uma marcação individual e nós tomamos um gol de bola parada, que foi treinado, mostrado, e perdemos mais um jogo. Vamos procurar fazer um bom jogo contra o Grêmio, ter mais sorte, ser mais competente e ganhar dentro de casa. Não tem outra maneira, é assim o Campeonato Brasileiro", disse.


PLENO JULGARÁ AMANHÃ RECURSO A FAVOR DE A. MARTINS
O recurso impetrado pelo Vitória a favor do zagueiro Anderson Martins será julgado nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, a partir das 13h30, em sessão da Terceira Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio. Anderson foi suspenso 30 dias pela expulsão contra o Cruzeiro e cumpriu um dia de pena, pois logo a advogada Patrícia Saleão obteve um efeito suspensivo para que o jogador continuasse atuando até o julgamento no Tribunal Pleno.

Anderson foi denunciado e punido por ameaça e ofensa, conforme os artigos 243-C e 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), diante do relatado na súmula pelo árbitro alagoano Francisco Carlos Nascimento, que acusou o zagueiro, que é evangélico, de colocar o dedo no rosto do atacante Thiago Ribeiro, que estava caído no chão, e teria proferido as seguintes palavras: “Vou quebrar a sua cara, seu filho da p... levanta seu c...”.


ATLETA DO VITÓRIA GANHA MEDALHA NO SKIFF SUB-23
Fábio Moreira - Remo EC VitóriaO Vitória obteve a medalha de bronze com Fábio Moreira na prova de Skiff masculino Sub-23 do Campeonato Brasileiro de Remo, promovido pela Confederação Brasileira, e realizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.

O vencedor foi o atleta do Botafogo, clube que conquistou o título do Brasileiro, superando Flamengo e Vasco, e 11 atletas participaram da prova. No Skiff masculino júnior, Diego Mattos, competindo com sete atletas, ficou na quarta colocação. Venceu a prova um atleta do Vasco da Gama.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas! a todos Vamos nos unir pra tirar Kleber Pereira ele esta sugando a folha do Vitoria Fora Kleber Pereira !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM