Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Guarani - 26/08/10 - Leão empate e perde chance de se aproximar do G4

Júnior - EC VitóriaApós duas vitórias seguidas, o rubro-negro não venceu o Guarani na noite desta quinta-feira, no Barradão, mas seguiu pontuando. Empatou em 1 x 1, gols de Júnior e Rômulo, cobrando pênalti. Com o resultado, o rubro-negro perdeu a chance de alcançar a oitava posição e manteve-se em 11º lugar, agora com 21 pontos ganhos, a três do último colocado no G4 - zona de classificação para a Copa Libertadores.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 Guarani
// Assiata o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Guarani
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

O goleiro Emerson foi o responsável pelo Guarani levar um ponto para Campinas. No segundo tempo, realizou pelo menos dois milagres. Quando jogo estava 1 x 0, Elkeson cabeceou no canto ee Emerson conseguiu salvar. E no fim do jogo, em cobrança de falta de Fernando, outra grande intervenção.

O Guarani praticamente não assustou o goleiro Viafara durante o primeiro tempo. Salvo um chute de Fabão e uma outra finalização de Ricardo Xavier, que Viafara defendeu com os pés, o time de Campinas não wse arriscou muito.Optou pelo esquema cauteloso, bem fechado defensivamente.

O Vitória, querendo se aproximar ainda mais do G4, iniciou o jogo pressionando, tocando a bola com facilidade e se aproveitavando dos erros de marcação do adversário. O gol era só questão de tempo. Coube a Junior abrir o placar.

Bida dominou a bola no meio-campo e o lateral-esquerdo Egídio avançou atraindo a marcação da defesa do Guarani. Bida então tocou para Júnior, que girou, e com a bola no pé canhoto, ele é mortal. Chute rasteiro e festa da torcida no Barradão. Vitória 1 x 0 Guarani.

Bida quase fez o seu. Numa cobrança de falta, ele mandou uma bomba rasteira que o goleiro Emerson tirou com as pontas dos dedos. Na sequência, Egídio cobrou escanteio e Henrique desviou no primeiro pau. A rede balançou, mas a bola saiu pelo lado de fora.

O Vitória continuou melhor na volta para o segundo tempo. Após rebatida da defesa do Guarani, Bida levantou na área e Elkeson, de peixinho, colocou no canto direito de Emerson, que, incrivelmente, salvou. Depois foi a vez de Renato salvar o rubro-negro em uma cobançca de escanteio. Rômulo subiu sozinho, entre os zagueiros, e testou firme para baixo. Viafara já estava batido no lance, e Renato tirou a bola em cima da linha.

Quando o empate parecia improvável, o árbitro conseguiu ver pênalti de Reniê no chute de Diogo. Na hora da finalização, o zagueiro deu as costas para abafar o chute, mas segundo Gutemberg de Paula Fonseca, a bola bateu no braço do defensor. Pênalti que Rômulo bateu no meio do gol e empatou a partida. Vitória 1 x 1 Guarani.

O Vitória ainda teve duas boas chances de sair com os três pontos. Na primeira, Egídio foi na linha de fundo e cruzou para Evandro sozinho completar por cima do travessão. E nos acréscimos, Fernando cobrou falta com extrema categoria, e Emerson voou no canto para garantir o empate. (Site Oficial)

RESULTADOS DA 16ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
25/08/2010 (Quarta-Feira)
Goiás 0 x 3 Fluminense
Botafogo 1 x 0 Ceará
Avaí 0 x 1 Internacional
Grêmio Prudente 0 x 1 Atlético-PR
Grêmio 1 x 2 Santos
Cruzeiro 1 x 0 Corinthians
São Paulo 0 x 0 Vasco
26/08/2010 (Quinta-Feira)
Vitória 1 x 1 Guarani
Palmeiras 0 x 3 Atlético-GO
Flamengo 0 x 0 Atlético-MG
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM