Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Gramado do Barradão é recuperado e está pronto pro jogo contra o Guarani

Gramado é testado e resiste ao treinamento realizado pelos jogadores rubro-negros na tarde desta quarta-feira (25/08)

O trabalho realizado pela equipe comandado pelo administrador do Barradão, Haroldo Tavares, foi perfeito. As duas áreas do gramado do Estádio Barradão foram recuperadas e resistiram ao testes nesta quarta-feira, quando do treinamento do time para jogar contra o Guarani.

Toda grama das áreas comprometidas pela chuva foram retiradas, extraída a terra que virou lama e introduzidos novos drenos verticais. O replantio da grama foi feito com areia e o sol forte que fez nos últimos dias em Salvador ajudou na fixação das placas. (veja a foto do gramado antes da recuperação)

Foram substituídos 400 metros de gramado nas áreas em frente às duas grandes áreas.
“Ficamos preocupados com a chuva, mas o sol abriu e ajudou em muito o nosso trabalho”, comemora Haroldo.

O trabalho foi iniciado após o jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, com a goleada do rubro-negro por 4 x 2, aproveitando que o time jogou duas partidas seguidas fora de Salvador: contra o Palmeiras pela Copa Nissan Sudamericana e diante do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

A área em frente ao vestiário do visitante, danificada pelo guincho utilizado na colocação do novo placar eletrônico e da área destinada aos cinegrafistas, começou a regenerar. “Se o sol continuar forte até o final de semana esta área estará recuperada”, aposta Haroldo. (Site Oficial)

Foto: Francisco Galvão
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM