Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Chuva atrapalha recuperação do gramado do Barradão, Pituaçu pode ser opção

Reforma gramado BarradãoA chuva que deu uma trégua na segunda-feira voltou a castigar Salvador ontem e hoje (18/08), mas a recuperação do gramado do Estádio Manoel Barradas não foi interrompida. Na segunda, os funcionários removeram cerca de 200 metros quadrados de uma área mais afetada, desobstruíram os drenos e fizeram o replantio com grama bermuda utilizando placas.

Outros 200 metros foram retirados de outra área que apresentava problemas e apesar da chuva, os drenos estão sendo desobstruídos e assim que o tempo firmar serão aplicadas as placas da grama.

O gerente do estádio, Haroldo Tavares, disse que a tendência é o tempo apresentar uma pequena estabilização a partir desta quinta-feira.

“O ideal seria que estivesse sol a pino porque seria feito o replantio e molhávamos. A previsão é que chova até o fim de semana e como tinha que realizar o serviço, só resta torcer para que a previsão esteja errada e firme o tempo”, diz Haroldo.

O serviço de recuperação havia começado segunda-feira. Todo o gramado desta área foi retirado e os funcionários do clube depois de remover a terra e desobstruir os drenos, estavam fazendoo replantio da grama tipo bermuda.

Reforma gramado BarradãoComo o time somente volta a jogar no Barradão, dia 26, contra o Guarani, pelo Brasileiro da Série A, o gramado estará recuperado, garante Haroldo Tavares, gerente do Barradão. (Site Oficial)

OPINIÃO
Pelo visto, o gramado do Barradão não ficará bom nos próximos dias. A direção rubro-negra já deve começar em transferir alguns jogos do Barradão para Pituaçu, para que tenha tempo para uma melhor recuperação do gramado.

No início do ano o Vitória jogou em Pituaçu, enquanto o gramado da toca estava sendo recuperado. Foram 05 partidas com mando de campo rubro-negro pelo Baianão, e lá teve 100% de aproveitamento:

17/01 - Vitória 2 x 1 Camaçari
20/01 - Vitória 2 x 0 Bahia
03/02 - Vitória 1 x 0 Feirense
18/02 - Vitória 3 x 1 Fluminense
21/02 - Vitória 4 x 0 Ipitanga

No dia 03/03 o Vitória jogou contra o Itabuna (venceu por 1 a 0) em Camaçari, já que Pituaçu também precisou de uma pausa com os jogos. Somente no dia 10/03 o leão voltou a jogar no Barradão, foi contra o Corinthians-AL, pela 1ª fase da Copa do Brasil, quando o Vitória goleou por 4 a 0.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Unknown disse...

queria saber se theco e leandro domigues vai volta para o vittória..

Anônimo disse...

O Vitória deveria entrar com uma representação contra a comissão de árbitros em que insiste colocar esse mal intencionado para apitar jogos do Vitória. É incrível como esse cidadão na maior cara de pau prejudica o Vitória toda vez que apita.
Vamos ver como vai se comportar seu Héber Roberto Lopez nesse jogo!
O time vem numa crescente e tem tudo para passar a outra fase.

Anônimo disse...

Nisso me parece que Paulo Carneiro era bom. Berraria até esse cara nao apitar mais jogos do Vitoria.

Lucas Serra disse...

Rapaz, li em alguma lugar que Leandro Domingues não volta para o ECV, e sobre Theco, acho que é especulação...

Anônimo disse...

Pois é, benevolência tem limite! Eu sempre digo não com saudade da pessoa do PC que deixou a desejar! Mas enquanto profissional a coisa era bem diferente mesmo, a começar pelas contratações! O treinador Leão jamais se espalharia tanto como fez no jogo contra o Goiás.
Já vi partir prá cima de árbitro e os caras ficavam bem pianinho. Enquanto a Leandro Domingues se o mesmo não tem interesse que fique por lá mesmo, ele gosta de conturbar o ambiente! Tcheco não seria uma boa porque implicava na ida de Elkeson em 2011, nada disso, precisamos de títulos e só depois liberar os meninos assim como fez e faz o Santos e muitos clubes no Brasil, Chega de tanto amadorismo!

Anônimo disse...

Não vou culpar nenhum jogador!
Se eles estão ai é porque os colocaram e se continuam é porque é está bom para diretoria.
Se me perguntarem se eu prefiro vinte jogadores meia boca ou cinco jogadores que chegam pra vestir a camisa e dar resultado, sem dúvida que eu e todos torcedores do Vitória iram preferir os cincos! Já demos provas que mesmo quando o time perde e os jogadores se esforçam aplaudimos em forma de reconhecimento.
O Avaí e o ceará subiram outro dia e sem nenhuma estrela milionária vem fazendo partidas surpreendentes. Nós torcedores freqüentamos o estádio bem mais que muitos clubes vitoriosos, então não justificam dizer que não tem dinheiro prá contratar. Não da para fazer um time para o Baiano, um para a Copa do Brasil e um para o Brasileiro. É necessário começar o ano com os mesmos jogadores que vão terminar exceto os que queiram ir embora ou os que cheguem para somar. Eu apostaria em trazer agora um treinador experiente já visando 2011.
Entraria de cabeça no Campeonato do Nordeste para simplesmente continuar sendo a maior força na região e assim atrair mais patrocínios. Pensar agora em Libertadores ou em título é tentar enganar sua torcida, é melhor começar a planejar como time grande para a próxima temporada. Com esse time que ai estar fazer frente a Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Internacional é quase impossível. O Vitória não consegue ganhar de caricaturas de times como o Palmeiras que já tem reforços para estrear, Grêmio que perdeu em casa para o Goiás, de um Vasco que tem no goleiro a maior figura. Pensar o quê? Enquanto aos abutres de plantão que não tem time há muito tempo e que fica torcendo por todos os outros que jogam contra o Vitória, digo apenas que só quem joga Sul Americana pode ser desclassificado da mesma, só tem risco de descer para série B quem está jogando na A.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM