
O momento é especial e a oportunidade é única. Ganhar do Santos na Vila Belmiro é marcar história. È para entrar no hall da fama do Esporte Clube Vitória e assim marcar uma década de sucesso. Para os mais apegados pela fé algumas perguntas são obrigatórias. Por que não meu Deus? O Santos já ganhou tudo! Já está na hora senhor! Nós não merecemos? Mas se devoção e fé ganhasse jogo teríamos dois vencedores na final. È hora de colocar as mangas de fora o coração no bico da chuteira e mostrar quem tem mais unha para subir a parede.
“O jogo, por mais clichê e óbvio que possa parecer, é jogado. E futebol se resolve dentro de campo. Ninguém vai tapar sol com peneira e eu afirmo: o Santos é favorito, pois tem jogadores diferenciados, de seleção brasileira, de muito talento e que decidem em jogadas individuais. Mas qual seria a graça do futebol se todos os favoritos fossem campeões?“ Larissa Dantas
Pois é torcedores chegou a hora! Na verdade está chegando. O tempo não passa! Tem algum torcedor aí que consegue trabalhar sem por alguns minutos se pegar pensando no título? Aposto que muitos torcedores do rival também estão ansiosos. Se perder é gozação eterna! Viu aí que eu disse! Impossível ganhar do Santos de Robinho. Eternamente Vice, vice de tudo… A hora é agora. Mostra o seu valor Vitória. Vamos para cima. O jogo se decide no campo e não fora dele. Contra tudo e contra todos seremos Vitória para sempre.
E se não for a hora? Quando será? Aí só Deus é quem sabe. O importante é se manter sempre nas cabeças. Disputar finais, pois no momento certo seremos consagrados campeões. Sei que ninguém gosta de ser vice, mas chegar lá já teve sua importância e se continuarmos com o trabalho bem feito teremos muitas outras decisões.
Acreditar não custa nada. Sonhar é tentar transformar seus desejos em realidade. Estou bastante confiante e acredito que nosso momento já chegou.
Por: Alex Bruno
// Informações sobre a final da Copa do Brasil 2010