Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Final da Copa do Brasil 2010] Emocionado

VitóriaQual torcedor rubro-negro ainda não se pegou balançando os pés, movimentando-se na cadeira ou respirando mais forte quando ouvem, assistem e pensam na final da Copa do Brasil? A ansiedade é tamanha que pontadas na barriga nos fazem acreditar que é hora de ir ao banheiro, azia e taquicardia são por menores nesse momento. Mas vamos lá! Será que é a hora?

O momento é especial e a oportunidade é única. Ganhar do Santos na Vila Belmiro é marcar história. È para entrar no hall da fama do Esporte Clube Vitória e assim marcar uma década de sucesso. Para os mais apegados pela fé algumas perguntas são obrigatórias. Por que não meu Deus? O Santos já ganhou tudo! Já está na hora senhor! Nós não merecemos? Mas se devoção e fé ganhasse jogo teríamos dois vencedores na final. È hora de colocar as mangas de fora o coração no bico da chuteira e mostrar quem tem mais unha para subir a parede.

“O jogo, por mais clichê e óbvio que possa parecer, é jogado. E futebol se resolve dentro de campo. Ninguém vai tapar sol com peneira e eu afirmo: o Santos é favorito, pois tem jogadores diferenciados, de seleção brasileira, de muito talento e que decidem em jogadas individuais. Mas qual seria a graça do futebol se todos os favoritos fossem campeões?“ Larissa Dantas

Pois é torcedores chegou a hora! Na verdade está chegando. O tempo não passa! Tem algum torcedor aí que consegue trabalhar sem por alguns minutos se pegar pensando no título? Aposto que muitos torcedores do rival também estão ansiosos. Se perder é gozação eterna! Viu aí que eu disse! Impossível ganhar do Santos de Robinho. Eternamente Vice, vice de tudo… A hora é agora. Mostra o seu valor Vitória. Vamos para cima. O jogo se decide no campo e não fora dele. Contra tudo e contra todos seremos Vitória para sempre.

E se não for a hora? Quando será? Aí só Deus é quem sabe. O importante é se manter sempre nas cabeças. Disputar finais, pois no momento certo seremos consagrados campeões. Sei que ninguém gosta de ser vice, mas chegar lá já teve sua importância e se continuarmos com o trabalho bem feito teremos muitas outras decisões.

Acreditar não custa nada. Sonhar é tentar transformar seus desejos em realidade. Estou bastante confiante e acredito que nosso momento já chegou.

Por: Alex Bruno

// Informações sobre a final da Copa do Brasil 2010
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM