Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ex-zagueiro do Vitória, David Luiz, é convocado para Seleção Brasileira

David LuizHá algum tempo o Vitória não tinha nenhum jogador revelado na Toca do Leão convocado para defender a Seleção Brasileira principal. Embora seus direitos não estejam mais ligados ao Vitória, o zagueiro David Luiz, revelado pelo Tetracampeão Baiano e atualmente defendendo o Benfica, de Portugal, está na primeira lista de convocados do técnico Mano Menezes.

Mano assumiu a Seleção Brasileira com a missão de renová-la e apagar a má imagem deixada pelo seu antecessor. Para compor a zaga canarinho, Mano foi buscar em David Luiz o futuro da Seleção.

Pretendido por grandes clubes como Real Madrid-ESP e Chelsea-ING, David Luiz segue no Benfica-POR, mas não esquece o Vitória, onde começou ao lado de Anderson Martins e Wallace.

Um exemplo para os jogadores revelados pelo clube, assim como Dudu Cearense, sempre que está de férias em Salvador, David Luiz visita a Toca do Leão e leva presentes à garotada rubro-negra que vive nos aposentos do clube.

Em sua última visita, David Luiz doou ao clube uma televisões e DVDs, visando proporcionar maior conforto aos jogadores das divisões de base.

Mesmo longe do Vitória, David Luiz enche de orgulho a nação rubro-negra que parabeniza-lhe e deseja toda a sorte defendendo a Seleção Brasileira.

Por: Michel Silva

FICHA DO JOGADOR
Nome: David Luiz Moreira Marinho
Data de Nascimento: 22/04/1987
Natural de: Diadema-SP
Altura: 1,88 m
Peso: 84,0 kg
Posição: Zagueiro

CARREIRA
2005–2007: EC Vitória-BA
2007: Benfica-PORTUGAL

Participações na Seleção Brasileira SUB-20 (2006-2007)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Lucas 1899 disse...

eu buscava mais na internet pra saber mais como está essa procura dos grandes clubes e encontrei essa declaração, qdo perguntado se ia assinar contrato com o real madrid ele falou: "assinar? só se for pelo vitória" http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=443484

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM