Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcedor, antecipe sua renovação ou adesão do Sou Mais Vitória (SMV)

Equipe do SMV emite um recado sobre a renovação ou adesão do plano Sou Mais Vitória. Vale lembrar que o associado pode assistir todos os jogos do Vitória com seu mando de campo pagando apenas R$ 360,00 por 12 meses (plano prata).

Este ano o Vitória participará de 5 competições oficiais, se for levar em consideração a participação mínima na Copa Sul-Americana e no Campenato do Nordeste, então o rubro-negro jogará 45 partidas em casa. Fazendo as contas, é como se cada partida custasse R$ 8,00.

-Campeonato Baiano (22 jogos, 11 em casa);
-Copa do Brasil (14 jogos, 7 em casa);
-Campeonato Brasileiro (38 jogos, 19 em casa);
-Campeonato do Nordeste (no mínimo 15 jogos, 7 em casa já garantido);
-Copa Sul-Americana.

Por: Lucas Serra
SMVConfira a nota:

Caros Torcedores,

No retorno do Brasileirão, após a Copa do Mundo, o número de renovações e adesões ao SOU MAIS VITÓRIA tende a aumentar consideravelmente, principalmente por causa da grande final da Copa do Brasil, no dia 4 de agosto, contra o Santos, no Barradão. Até lá, o nosso Rubro-Negro enfrentará São Paulo (17 de julho), Goiás (21 de julho) e Botafogo (1º de agosto) em casa no Brasileirão.

Recomendamos aos torcedores, os que já são associados e os que pretendem ser, que não deixem para renovar ou aderir ao programa em cima da hora. Antecipem o procedimento para evitar de pegar filas. Lembramos que os associados podem fazer a renovação a partir de um mês antes do vencimento do plano.

Nesse período de Copa do Mundo, o torcedor SMV pode aproveitar e apoiar a equipe no Campeonato do Nordeste. Antes da grande final da Copa do Brasil, teremos os seguintes jogos no Barradão:

21/06 – Vitória x Confiança (SE)
04/07 – Vitória x Botafogo (PB)
10/07 – Vitória x América (RN)

Equipe SOU MAIS VITÓRIA
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM