Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória faz 111 anos sem presente para a torcida

Coração Vitória
O aniversário de 111 anos do Esporte Clube Vitória será marcado por uma missa celebrada pelo torcedor e Conselheiro rubro-negro, Monsenhor Gaspar Sadock, na Igreja da Vitória, às 20 horas.

O presidente do clube, Alexi Portela, convida toda nação rubro-negra a fazer parte desta celebração ao lado dos funcionários, comissão técnica e alguns jogadores.

O mês de aniversário do Leão não está sendo proveitoso para o rubro-negro que até agora disputou cinco partidas e perdeu quatro, empatando apenas uma, justamente no amistoso contra o PSV em alusão às comemorações de aniversário.

Se o presente não vem em campo, é necessário que venha fora dele, através de contratações de peso, que faça renascer no peito do torcedor a esperança por dias melhores, mas as únicas contratações realizadas até o momento visam resultados a longo prazo, a exemplo dos jogadores oriundos do Bahia de Feira.

Esperamos que nesta quinta-feira, a torcida rubro-negra possa enfim, comemorar. Comemorar não apenas mais um ano de vida do maior e melhor clube do Nordeste, mas comemorar a chegada de jogadores que possam fazer um Vitória forte.

Parabéns, Vitória! Tu tens grande história.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

sena disse...

Nosso Presidente Alexi Portela precisa entender que o Glorioso Vitória, entrou já algum tempo, definitivamente para a elite do futebol brasileiro, não só por que estamos na primeira divisão, mas porque estamos na mídia e disputando torneios nacionais e internacionais, fazendo boas campanhas, contudo sem ainda ter o devido respeito da imprensa, principalmente do sul do país. É hora de tomar posse definitiva da condição de "grande" e formar um elenco "grandioso".

Anônimo disse...

Concordo, Sena. Acontece que claramente o perfil de Alex Portela é de um gestor voltado para o equilibrio financeiro do clube, dando estruruta e condição de investimento para o novo presidente.
Espero que a próxima gestão tenha um mentalidade mais ousada em termos de contratação, mas com responsabilidade. Dessa forma o Vitória poderá definitivamente se consolidadr no cenário nacional, pois regionalmente falando já tá claro quem manda!

Quarta a vaga é nossa!

Eneas disse...

Lucas as derrotas são normais se formos olhar o contexto, para o bahia numa final de campeonato onde o time de itinga vinha em desvantagem, ou outros todos fora de casa, vasco em desvantagem partindo pra cima, palmeiras numa crise miseravel onde vencer era a unica coisa que o salvaria e atletico uma semi de copa br na casa do adversario.

Essa semana isso vai mudar, acredito que venceremos esses dois jogos em nossos domínios!

victor disse...

Lucas o presente virar Quarta- Feira vamos todos lotar o barradão e espero que os jogadores esteja 111% de condições de jogo Bora vitoria !!!

Anônimo disse...

Lucas O radialista Milton Neves, em seu comentário diário na Rádio Band News, fez alusão ao time do "Vitória" com desdém. Em tom de gozação, o apresentador declarou que o Vitória vai eliminar o Atlético-GO, para disputar o título com o Santos e vai conquistar o único título que lhe falta: “o de vice-campeão da Copa do Brasil”, acrescentando que o Vitória é o segundo time da Bahia.

A declaração causou polêmica e revolta na torcida rubro negra que protestou nas emissoras de rádio nesta quinta-feira posta isso tambem "lucas"

Anônimo disse...

O que será que passa na cabeça de Alex portella estamos na semi final correndo risco de perder ou ir pra final temos que apostar todas as nossas fichas na copa do brasil tem que entrar com time reservar no flamengo e trucidar o atletico de goias Deus deu a oportunidade de ir pra final temos que agarralas Te amo meu vitoria mais sem alegria fico infeliz ! Alex pelo amor de Deus fassa com que o time va pra final Vitoria e minha "vida"!!!!

Lucas Serra disse...

O Vitória precisa vencer de qualquer jeito, senão a crise estará logo ali.

Sobre esse negócio de Milton Neves, ele quer polêmica mesmo, e a melhor resposta que podemos dar é ganhar o título...

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM