Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória busca primeiro triunfo fora de casa contra o Avaí

Na tentiva de conquistar o seu primeiro triunfo fora de casa neste Brasileirão, o Vitória terá uma tarefa muito difícil neste sábado, quando enfrentará às 18:30, o Avaí, equipe de melhor campanha dentro de casa até o momento.

O Avaí disputou seis pontos jogando em casa, manteve o aproveitamento de 100%, marcou 8 gols e sofreu apenas 1. O rubro-negro, na qualidade de visitante ainda não pontuou.

No entanto, nem todo retrospecto é desfavorável ao Tetracampeão Baiano. Na última rodada o Vitória conquistou um triunfo diante do Galo Mineiro que enche de moral a equipe, enquanto os catarinenses levaram uma sova do Grêmio por 3 a 0.

O Avaí, do técnico Pequinho, não contará com sua força máxima na briga de Leões. O meia Davi foi vetado pelo Departamento Médico, bem como o lateral Pará. Os respectivos substitutos serão Anselmo Ramon e Cristian, recém contratados.

Se o Leão catarinense tem desfalques, o Leão baiano já acostumou-se com eles. Mais uma vez Ricardo Silva não terá sua força máxima. Viáfara e Ramon continuam de fora, mas agora têm a companhia do volante Uelliton, que também está fora do confronto. A boa notícia fica por conta do retorno de Bida, que se jogar sério proporcionará maior criatividade no meio campo, além de opção de chutes de fora da área.

Nino, expulso, também desfalca o Leão e, assim como o Avaí, o Vitória promoverá a estreia de um novo contratado. Trata-se do lateral Jonas, oriundo do Botafogo de Ribeirão Preto.

A partida entre os dois Leões terá tansmissão pelo sistema pay-per-view, do Premiere Futebol Clube.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM