Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Novos reforços, Evandro e Renan, se apresentam oficialmente ao Vitória

Evandro e Renan Oliveira
Os meias Evandro (ficha) e Renan Oliveira foram, oficialmente, apresentados nesta terça-feira (25/05), à tarde, na Sala de Imprensa João Borges Bougê. Evandro, que rescindiu contrato com o Atlético (MG), e Renan Oliveira, cedido até dezembro pelo clube mineiro, já foram avaliados pelos departamentos médico e físico.

Evandro, que pode jogar contra seu ex-clube, foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, às 19h30. O meia treinou com o técnico Ricardo Silva no Barradão e depois ainda participou do “rachão” no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Renan Oliveira realizou um trabalho à parte com o professor Alex Fernandes e esta manhã volta a treinar com o grupo. O meia deve ficar à disposição para o jogo de sábado, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Os novos contratados elogiaram a estrutura do clube e esperam ajudar o Vitória a conseguir seu objetivo no Campeonato Brasileiro. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM