Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pitbull completará 200 jogos pelo Vitória

Vanderson - EC Vitória
O duelo entre o vitória e o time de Itinga, por si só, já é um bom motivo para entrar em campo motivado e com vontade de vencer, mas para um jogador, a partida terá um sabor especial.

Desde que chego ao clube para a disputa da Série C do Brasileirão, Vanderson já realizou 199 jogos defendendo o manto sagrado, a que ele se refere como sua segunda pele. Neste domingo, o Pitbull alcançará a impressionante marca de 200 jogos pelo Vitória.

Vanderson mostra-se orgulhoso em chegar aos 200 jogos em um clube do porte do Vitória, principalmente pelo carinho recebido da torcida, que o elegeu como ídolo. "Comemorar esta marca é importante, melhor ainda com um triunfo no clássico e o título conquistado" - afirmou o Pitbull.

vanderson já recebeu incontáveis homenagens da torcida, merecendo inclusive uma camisa licenciada pelo clube onde mostra seu rosto fundida com a do Pitbull, apelido que ganhou no clube devido à raça demonstrada em campo e vigor físico.

O Canal ECVitória parabeniza Vanderson desejando sorte e que este jogo seja marcado por mais um triunfo, coroando o seu quarto título consecutivo pelo Vitória, podendo tornar-se um autêntico tetracampeão.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

eu fui no dia q ele completou 100 e acho q vou no dia que completará 200

xD

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM