Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva passa por mais desafios

Ricardo Silva - Vitória
Essa era pra ter postado logo após o triunfo em cima do Fluminese por 3 a 1, porém não tive tempo para escrever. Após passar pelo primeiro desafio (vencer o BAVI por 2 a 0), Ricardo Silva acabou passando por outro desafio na última quinta-feira: vencer de virada. Sei que o Campeonato Baiano não é uma referência extraordinária, mas se o Vitória está participando da competição, então devemos valorizar.

Para ganhar mais emoção, qualquer acontecimento tido como normal no futebol acaba ganhando maiores proporções no Campeonto Baiano. Veja o confronto entre Vitória x Fluminense-BA, em 2008 ganhamos as duas partidas (por 2 x 1 e por 5 x 2) e em 2009 infelizmente perdemos as duas (por 1 x 0 e por 2 x 1). As duas derrotas influenciaram para as saídas de Vagner Mancini e Mauro Fernandes, respectivamente. Pois bem, este ano enfrentamos o Fluminense e empatamos por 2 a 2, por isso a imprensa criou o "tabu" do Vitória diante o Flu de Feira, como se apenas essas 3 partidas fossem necessárias para criar tão magnitude e importância.

Mas se é pra valorizar, então vamos. Ricardo Silva passou por 2 desafios na última quinta-feira, pois além de vencer o Fluminense-BA de virada por 3 a 1, (vencer de virada nem sempre é algo comum no leão) Ricardo comandou o time para acabar com esse "mini tabu" diante o Fluminense-BA.

Cada jogo é sempre um desafio, mas existem alguns que são tidos como fundamentais para avaliar o desempenho do time e/ou do técnico. E o próximo desafio será na quarta-feira (23/02). O Vitória irá estrear pela Copa do Brasil fora de casa, e o dever do rubro-negro é: vencer, por dois ou mais gols de diferença, e de quebra fazer uma boa partida e se possível não sofrer nenhum gol. Será que é pedir demais? :-)

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM