Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Tudo sobre o BAVI de 24/01/10

Campeonato Baiano 2010
Jogo: Vitória x Bahia (Campeonato Baiano 2010)
Data: 24/01/10
Horário: 16:00h
Local: Est. Roberto Santos (Pituaçu)

TRANSMISSÃO
O BAVI será transmitido pela Tv Itapoan / Rede Record, mas NÃO ao vivo. Está passando nos intervalos dos programas da emissora que a partida será exibida após o programa Domingo Espetacular. Você pode acompanhar a transmissão do jogo ao vivo pela internet através de algumas rádios.

// Veja os links de rádios de Salvador

Ou tentar assistir ao vivo pela internet através do site da TV Itapoan, mas como a procura é grande, se prepare para a lentidão...

// Acompamhe o "lance a lance" no Bahia Notícias.

// Acompanhe o "lance a lance" do ATARDE on Line.

Você também poderá ver os gols e acompanhar uma pequena resenha do jogo no novo programa da TV Aratu / SBT: Rodada de Fogo. O programa será apresentado pelo jornalista Oscar Paris e contará com os comentaristas Paulo Carneiro e Sinval Vieira, irá ao ar das 23:00h às 23:30h.

POSTO MÉDICO
Serviço de atendimento ao torcedor no Posto Médico localizado no portão de saída do Setor Oeste 2. Duas ambulâncias estarão à disposição no portão do Setor Oeste 2 para a necessidade de remoção de torcedor. Haverá mais uma ambulância na parte inferior do estádio – próxima aos vestiários. As três ambulâncias são UTI, com três médicos e seis enfermeiros.

TORCIDAS ORGANIZADAS
Conforme acertado quando da reunião entre os clubes, Polícia Militar, FBF e Sudesb, as torcidas organizadas do Vitória terão acesso ao estádio a partir das 14h30. A torcida visitante entrará mais cedo: às 13h30. Veja a "chamada" dos Imbatíveis para o BAVI.

Após o clássico, a torcida do time perdedor sairá primeiro. Se houver empate, prevalecerá o mando de campo, ou seja, a do Bahia deixará primeiro as dependências do estádio. A medida é para evitar um confronto entre os torcedores. Ainda de acordo com determinação da Polícia Militar não será permitido bandeira com mastro, fogos de artifício e sinalizadores.

PROPRIETÁRIOS DE CADEIRAS CATIVAS
Apesar do documento de cadeira cativa dar acesso apenas aos jogos na Arena Barradão, a diretoria do Esporte Clube Vitória deliberou pela concessão da entrada dos proprietários de cadeira cativa no Estádio Governador Roberto Santos, durante os jogos iniciais do time no Campeonato Baiano de 2010.

Convém ressaltar que apenas as novas carteiras atualizadas (chipadas), com a taxa de manutenção em dia, terão o acesso permitido, que se dará através de catraca eletrônica identificada no espaço de entrada do Sou Mais Vitória.

INGRESSOS
Confira a relação de postos de venda de ingressos para o BAVI. Lembrando que os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), sendo obrigatório a apresentação de carteira de estudante na compra do mesmo.

Os ingressos que sobrarem serão vendidos exclusivamente nas bilheterias do Estádio Manoel Barradas, domingo, das 9h às 15 horas.

BAVI DO CAMPEONATO BAIANO JUNIOR
O jogo do time júnior do Vitória com o Bahia pelo Campeonato Baiano Junior 2010, neste domingo, mudou de local: saiu da preliminar do clássico de profissionais, no Estádio Governador Roberto Santos, para o Estádio Municipal da cidade de Terra Nova, que já foi mando de campo do Ipitanga no Campeonato Baiano no ano de 2005. O clássico Ba-Vi da garotada será disputado às 10 horas deste domingo.

ARBITRAGEM
Para o clássico entre Vitória x bAHIA, foi designado o seguinte trio:
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas;
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Belmiro da Silva.

ESCALAÇÃO DO TIME
Para seu primeiro Ba-Vi como técnico, o ex-centroavante Ricardo Silva esconde o jogo. Afinal, clássico é clássico, e vale de tudo para levar vantagem e ganhar o jogão que mexe com a cidade.

Ricardo Silva segue indeciso se escala o time com três zagueiros ou mantém três volantes. Outra indefinição: Schwenck começa jogando ou Neto Berola e Índio permanecerão juntos no ataque?

"Estou analisando a melhor estratégia para surpreender o nosso adversário, que vem embalado, e apontado favorito. Ouço dizer que a equipe que escalar vai entrar em campo comprometida a realizar uma boa apresentação e se possível ganhar os três pontos", diz o técnico.

Relacionados
Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Rafael, Nino e Egídio
Zagueiros: Vilson, Anderson Martins e Wallace
Volantes: Neto, Uelliton e Vanderson
Meias: Rafael Granja, Bida, Ramon Menezes, Elkeson e Kleiton Domingues
Atacantes: Edson, Schwenck, Índio e Neto Berola.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM