Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ingressos à venda para o ba-VI - 24/01/10

Eu já publiquei os postos de venda de ingressos para o próximo BAVI, mas irei postar a "chamada" feita por Michel Silva do CanalECVitória com as novas opções de locais de venda.

O BAVI será no próximo domingo, às 16:00h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu).

Ingressos à venda para o ba-VI

Nos momentos de grandes dificuldades a torcida rubro-negra se supera e enche o estádio para incentivar o Vitória. Foi assim quando o Leão desceu as escadarias e chegou ao subsolo do futebol brasileiro.

Com o apoio da torcida o retorno foi rápido, mostrando que a torcida do leão não é apenas apaixonada, mas principalmente FIEL.

A torcida do Leão terá mais uma vez que mostrar sua força, paixão e fidelidade às cores do rubro-negro e lotar o estádio Negopolinao no próximo domingo para incentivar os jogadores no clássico local.

Apesar do momento conturbado em função do mau futebol apresentado nas duas primeiras partidas, o Vitória tem amplas possibilidades de vencer o maior freguês dos últimos anos, o Itinga. Além do mais, o Vitória tem ótimas armas e recordações para a partida.

O último ba-VI realizado no estádio Negopolitano, o Vitória venceu pelo placar de 2 a 1, dando um passo fundamental para a conquista do Tricampeonato Baiano, que se confirmou uma semana depois no Barradão.

Dois carrascos tricolores estarão em campo envergando o manto sagrado rubro-negro: Ramon e Índio. Por mais que o preparo físico e a falta de ritmo prejudique, os dois jogadores historicamente impõem derrotas inesquecíveis ao ex-rival.

Adquira seus ingressos nos postos de vendas abaixo relacionados e compareça para incentivar o seu clube de coração a impor mais um vexame ao clube que nos últimos anos só tem tido motivo para comemorar quando se livra de rebaixamentos.

Confira os postos de vendas dos ingressos:

Obs: Não serão vendidos ingressos no dia do jogo.

Bilheterias do Barradão
Rua Artêmio Valente

Loja Toca do Leão
Shopping Capemi

Loja do Leão
Shopping Center Lapa - 3º piso

Estação Rubro-Negra
Shopping Paralela - 1º piso

Loja Bahia Mulher
Brotas

Bilheterias do Negopolitano
Av. Pinto de Aguiar

Loja Viva Jahia
Pituba

Jahia Sports
Lauro de Freitas

Casa do Incolor
Shopping Capemi

Sede de Praia do Jahia
Ao lado do esgoto da Boca do Rio

Preços dos ingressos:
R$40,00 inteira;
R$20,00 meia (com apresentação de documento).
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bora Vitória, vamos procar esse timinho de pu**!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM