Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Azevedo: "... o torcedor vai ter uma grata surpresa com o Barradão"

BarradãoO Barradão desde dezembro está pasando por reformas, o gramado foi reparado e um conjunto de reformas estão sendo feitas: pintura, reforma da estrutura de som, instalação de um restaurante da rede Habib's e criação de um espaço para crianças. O custo estimado das obras é de R$ 3 milhões e a "re-inauguração" do Barradão está prevista para março.

O diretor de Marketing e Sustentabilidade do Vitória, Ricardo Azevedo, falou ontem à noite na rádio Tudo FM. Perguntado sobre o BAVI, Azevedo afirmou que não tem nenhuma ação específica para a partida. A atenção está voltada para o Barradão: "está ficando muito bonito, além da setorização da torcida visitante, a novidade é para a setorização no setor de cadeiras, com entrada diferenciada ao acesso às arquibancadas", disse Ricardo.

Uma das coisas que iriam ser feitas após a parceria do Vitória com a Habib's seria a construção de uma lanchonete dentro do Barradão, e agora parace que sai do papel: "todas as obras estão adiantadas, inclusive a lanchonete Habib's. A reforma do Barradão vai surpreender até mesmo quem conhece muito bem o estádio, o torcedor vai ter uma grata surpresa com o Barradão", disse Azevedo.

Perguntado sobre a falta de publicidade com o SMV (Sou Mais Vitória) e o por quê de não convidar artistas que torcem para o Vitória (Ivete, Tatau, etc) para fazerem comercial, Ricardo Azevedo disse que o SMV não é simples de gerenciar (mesmo tendo parceiros operacionais como a Ingresso Fácil), e a publicidade foi interrompida para fazer ajustes visando a excelência: "o SMV tem amadurecido e este ano vamos fazer uma divulgação bem diferente do ano passado, captação ativa, promoção comercial e publicitária. Os artistas que quiserem participar, será uma honra".

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM