Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Natal Show de Bola (Amigos de Ronaldinho x Sel. Baiana) ao vivo na TV Itapoan / Rede Record

Natal Show de Bola - Ronaldinho
Daqui a pouco começará o Natal Show de Bola no Estádio de Pituaçu (Salvador-Ba), evento promovido pelo craque Ronaldinho Gaúcho que vai contar com nomes do futebol mundial e da música baiana, como eu já tinha publicado semana passada.

Segundo consta no site da FBF (Federação Baiana de Futebol) e no site da TV Itapoan, o jogo "Amigos de Ronaldinho x Seleção Baiana" será transmitido ao vivo para o estado da Bahia pela TV Itapoan/Rede Record (canal 5) a partir das 20:00h. Espero que seja transmitido para Salvador, ficarei na expectativa.

Segundo ainda consta no site da TV Itapoan, o jogo será transmitido ao vivo pelo internet através da página de vídeos da emissora.

Sobre os times, acho que a Seleção Baiana vai sofrer um pouco, posso estar enganado, mas ter Vampeta, Edílson, Preto Casagrande... bom, vamos aguardar, pois eles não atuam mais profissionalmente. Parabenizo a iniciativa de Ronaldinho com a Instituição e a promoção deste evento aqui na Bahia. Tomara que dê tudo certo e que os objetivos do evento seja alcançado.

Por: Lucas Serra

Time dos amigos de Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho já está em Salvador. No time do craque brasileiro estão confirmados: Washington e Jorge Wagner (todos do São Paulo), Júlio Baptista (Roma), Adriano, Léo Moura, Zé Roberto, Williams e Kléberson (Flamengo), Carlos Alberto (Vasco da Gama), Sidnei e Luisão (Benfica), Diego Souza, Robert e Vagner Love (Palmeiras), Renato Augusto (Bayer Leverkusen), Elias, William, Dentinho e o goleiro Felipe (todos do Corinthians), Athirson e Gilberto (Cruzeiro) Victor, Réver, Léo, Rafael Marques, Túlio, Douglas Costa e Jonas (todos do Grêmio), além do craque Romário e outros nomes.

Seleção Baiana
Os Amigos de Ronaldinho vão enfrentar um Selecionado Baiano formado por Vampeta, Edílson, Preto Casagrande, Adaílton (Santos), Robert (Palmeiras), Nadson e Paulo Isidoro (Bahia), Alex Alves (Grécia), Bida (Vitória), Leandrinho (Atlético – MG), Mendes (Juventude), Eduardo (Botafogo), Leonardo (Cruzeiro), Marcelo Ramos (Madureira), Dudu Cearense (CSKA – Rússia). O selecionado, que está a cargo da Federação Bahiana de Futebol (FBF), é composto por jogadores nascidos na Bahia ou que tiveram passagem pela dupla BaVi.

Um dos nomes garantidos no evento, o atacante Dentinho, do Corinthians, falou sobre a participação no Natal Show de Bola. "O Ronaldinho é um baita cara. Ano passado eu já fui lá jogar com ele – em Belém do Pará - e ajudar as pessoas que precisam. Agora, sempre que ele convidar e eu puder, estou dentro" - afirmou Dentinho.

Programação Natal Show de Bola
17h30 – Preliminar: Final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino (São Francisco x Vitória)
19h30 – Show Margareth Menezes
20h30 –Ronaldinho Gaúcho e Amigos x Seleção Baiana
21h45 – Intervalo: Crianças do Instituto Ronaldinho Gaúcho x Combinado Baiano (sub-15)
22h30 – Show Timbalada
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Valeu pela informação!

Kronenbier disse...

Finalmente um lugar com a escalação da seleção baiana. O resto dos sites é ctrl c, ctrl v. Obrigado.

Anônimo disse...

Esse blog é o melhor!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM