Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O EC Vitória (infelizmente) é um "bom visitante"

Como todos sabem, o Vitória é um "bom visitante" na visão do time adversário é claro. Das 16 partidas que jogou fora do Barradão o Vitória só conseguiu 2 vitórias e 4 empates, somando apenas 10 pontos, aproveitamento de 20,83%. Perde apenas para o Fluminense, Náutico, Grêmio e Sport. Desses 4 times só o Grêmio não está na zona de rebaixamento.


Entretanto o Vitória tem uma das melhores campanhas dentro de casa. São 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota (para o São Paulo). Só perde para o Grêmio que tem 11 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota (único invicto em casa). Mas esse não é o foco desta postagem.

Sabe onde está o principal fator para o Vitória ser tão ruim fora de casa? No ataque, isso mesmo. O rubro-negro é o 2º pior time com gols fora, fez apenas 12 gols em 16 partidas, só perde para o "fenomenal" Corinthians, o nosso próximo adversário, que fez apenas 11 gols em 15 partidas.

Só fizemos mais de 1 gol em 3 partidas: Atlético-PR (vencemos por 2 x0), Goiás (perdemos por 3 x 2) e Botafogo (vencemos por 3 x 1). Nota-se que das 3 vezes que fizemos mais de 1 gol, vencemos 2 partidas! Por pouco não empatamos com o Goiás.

Mas sabe por que estou escrevendo isso? Porque já estou preocupado com 2010. Alexi Portela e Jorginho Sampaio já disseram que não vão fazer muitas contratações e que vão aproveitar mais os jogadores oriundos da base, e será que entre eles tem um bom camisa 9? Será que não vão querer pagar o salário de um bom centro-avante? Quando sabemos a causa do baixo rendimento fora de casa? É bom que se liguem nisso.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Saulo disse...

É impressionante como o Vitória vai mal fora de casa. Se tivesse ganho partidas fora de casa, certamente ia estar no G-4.

Lucas Serra disse...

Sem dúvida nenhuma Saulo.

Anônimo disse...

NÃO PODE RENOVAR COM NENHUM ATACANTE, ROGER É UMA CARNIÇA!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM