Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 0 Coritiba - 13/08/09 - 1ª partida da 1ª fase da Copa Sul-Americana

home / menu / campeonatos / sul-americana 2009 / 1ª partida da 1ª fase

Foto: Jackson
O Vitória estreiou com o pé direito na Copa Sul-Americana ontem no Barradão ganhando do Coritiba pelo placar de 2 a 0. Abrindo vantagem para a partida de volta, que pode até perder (toc toc toc) por 1 gol de diferença.

A torcida não compareceu em peso, entre os fatores para o público de pouco mais de 6.000 pagantes é o horário da partida (19:15h) e se considerarmos que a atual fase brasileira é como se fosse um "fase de classificação", onde os clubes se enfrentam entre si para se classificar para a próxima etapa.

Um dos destaques e porque não dizer "ponto positivo" da partida é o fato que o Vitória voltou a vencer depois de 4 partidas sem vitória e também pelo fato de Ricardo Silva (quase unanimidade para ser técnico titular) ter comandado o time e continuar com um aproveitamento de 89%.

O primeiro tempo não foi muito movimentado, os dois times marcando bem a bola para não tomar gol, afinal os dois estavam em situações complicadas. Já no 2º tempo o Vitória começou bem, logo no primeiro minuto Uelliton marcou na cobrança de falta. Um detalhes, este gol é o 100º gol do Vitória em 2009. Depois disso o Vitória comandou a partida, o Coritiba ainda tentava pelas laterais, mas a zaga rubro-negra não dava espaço.

O segundo gol do Vitória saiu aos 27 minutos. Jackson aproveitou desatenção da defesa e recebeu lançamento em profundidade, avancou até a grande área e chutou na saída de Edson Bastos.

Veja o vídeo dos gols da partida.
Veja as fotos da partida, inclusive com a camisa dos 110 anos.
Leia a resenha de Lucas Rochas Siquilho.

A partida de volta contra o Coritiba na Copa Sul-Americana é no dia 25/08 (terça-feira) às 20:15h.

Veja sobre a Copa Sul-Americana 2009:
Resumo do Regulamento
Tabela de jogos do Vitória
Lista de jogos completa
Artilharia do Vitória

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM