Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Feirense 2 x 3 Vitória - Vitória vacila no 2º tempo e quase cede o empate

home / menu / campeonatos / baianão 2009 / partida

Feirense 2 x 3 VitóriaO Esporte Clube Vitória jogou razoavelmente no primeiro tempo contra o Feirense, mesmo estando uma boa parte com um jogador a mais. Neto Baiano em sua especialidade, marcou mais um gol em uma sobra na pequena área. Ramon Menezes, o Reizinho, fez um golaço de falta. Na confiança de estar com o jogo ganho, o time vacilou e deixou Diogo descontar para o Feirense.

Já no segundo tempo, o time relaxou, tocava a bola sem vontade, quase parando, sem muito compromisso. O time do Feirense, fraco, estava um pouco abatido, também não fazia boa partida. Foi nessa calmaria que Jackson fez o terceiro do Vitória. Já se aproximando do final da partida, o Feirense fez mais um gol no vacilo da zaga rubro-negra, depois do gol sofrido o Vitória se perdeu em campo e tomou pressão até o apito final.

O Vitória deveria ter saído com uma baita goleada, o time se acomodou demais. O bom é que se classificou antecipadamente para a próxima fase (semifinais). Ricardo Silva ganhou mais uma partida no comando do Vitória, sem dúvida nenhuma, por enquanto ele o "cara" que mais conhece o elenco, e com isso ajuda muito no esquema tático do Vitória.

Assista os gols da partida de Feirense e Vitória.

Ficha Técnica do Vitória [Ficha técnica completa]
Viáfara; Apodi, Thiago Gomes (Gláucio), Anderson Martins (Victor Ramos) e Bosco (Javier Reina); Wallace, Bida, Jackson, Ramon Menezes e Javier Reina; Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

O próximo adversário do Vitória é o Colo Colo, na próxima terça-feira (31/03) no Barradão, em partida antecipada da 21ª rodada, às 20:10h.

Algunas fotos da partida Feirense x Vitória de 29/03/09:
Foto: Ramon Menezes - Feirense 2 x 3 Vitória - 29/03/09
Foto: Feirense 2 x 3 Vitória - 29/03/09

Foto: Feirense 2 x 3 Vitória - 29/03/09
Foto: Feirense 2 x 3 Vitória - 29/03/09
Fotos: A Tarde [mais fotos]


Confira os resultados da 18ª rodada do Campeonato Baiano 2009 - 28 e 29/03/09:
Madre de Deus 2 x 2 Poções
Bahia 0 x 0 Fluminense
Feirense 2 x 3 Vitória
Atlético 2 x 1 Vitória da Conquista
Camaçari 3 x 1 Colo Colo
Ipitanga 3 x 2 Itabuna

Sobre o Campeonato Baiano 2009:
A tabela de classificação.
A tabela somente dos jogos do Vitória.
A tabela com todos os jogos (placares).
A artilharia completa.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Baita goleada Cabo Lucas? Acho que você está atrapalhando o que você queria com o que você realmente viu. Resultado injusto e conseguido de forma completamente irregular, você viu, que no terceiro gol do Vitória foi construído através de irregularidade, uma falta de Neto baiano que o juiz não marcou e na continuidade da jogada Jackson fez o gol, ninguém viu, ninguém falou ou vai falar porque o prejudicado foi o Feirense. Mas anote aí no seu caderno, porque qdo a cabocla voltar eu vou te lembrar.

Lucas Serra disse...

Dalmo, quando disse da goleada, eu disse que o Vitória DEVERIA ter feito, já que o Feirense estava pior que o Vitória, ainda mais com um a menos.

O time se acomodou e não parecia afim de fazer gols. Diferente das outras 2 partidas com Ricardo Silva no comando.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM