Após três anos longe da Elite do Futebol Brasileiro, o Vitória voltou a jogr ontem contra o Cruzeiro. Não foi uma boa reestréia, já que perdemos por 2x0 em pleno Barradão, numa noite que era pra ser de festa, após o Bi-campeonato Baiano.
O time era diferente em comparação às partidas do Baianão, não teve aqueles lances sem "futebol", sem garra, sem movimentação, foi bem corrido. O time do Cruzeiro, bem estruturado, com uma boa defesa não deixou o Vitória comemorar nem um gol sequer. Já a nossa defesa... a nossa defesa fez feio, tomamos o primeiro gol em menos de 2 minutos de jogo, com a mão escorregadia de Ney. O placar poderia ser diferente, se não fosse a falha de Ney.
O segundo gol foi bizarro. Bida tentou cortar a bola dos pés do jogador do Cruzeiro e acabou fazendo gol contra. Apesar da melhora individual, Bida ainda continua errando.
Tivemos boas oportunidades de gol, mas o goleiro Fábio estava inspirado. Um verdadeiro goleiro de série A. Lembremos que nas vezes que o Vitória se destacou nacionalmente, estávamos com bons goleiros. Será que Viáfara vai ser o que estamos querendo?
Tomara!!