Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias razoáveis

Fomos premiados com notícias razoáveis esta semana, uma dessas é que a diretoria do Vitória dispensou (ou vai dispensar) vários jogadores que não "emplacaram". Poderia estar tudo bom se não fosse pelo fato que essas "dispensas" não são dispensas definitivas, são na verdade espréstimos, cujo vencimento são de alguns meses. O que os diregentes estão pensando? Eles querem trazê-los para o Campeonato Brasileiro ou querem que eles (jogadores) se valorizem um pouco mais antes de vendê-los?

Independente da resposta, no mínimo é preocupante, e se eles não valorizarem mais nada? Vai dispensar eles? Foi mesmo um laboratório que de 20 apenas pouquíssimos serão aproveitados? Tá, se ficarem só os melhores (poucos), será que vão contrator jogadores de peso? Opa! Não me refiro a peso de massa, e sim peso de bom futebol, de qualidade... Sei não, mas acho que os jogadores da divisão de base serão lançados forçados espontaneamente para suprir a carência de jogadores. Não tenho nada contra isso, pelo contrário, dar oportunidade a esses jovens rubro-negros é bom sim. É bom, até que o peso da responsabilidade não caíam exclusivamnete em cima deles, afinal eles não são tão experientes assim...

Ney... como tu faz falta. Mas já começo a me preocupar, será que você vai voltar no mesmo pique? Tomara, e que seja logo, porque França tá vacilando, e muito!

Seguindo as notícias razoáveis (e que aos poucos estão melhorando) outros jogadores fanfarrões que foram ou serão emprestados/dispensados: Marcelo Silva, Evanilson, Anderson Souza, Vitor, Elcimar, Marcelo Moscatelli, Caíque e Moré (este já era pra ter vazado a muiiito tempo, ou melhor, não era pra ter vindo nunca!).

E ainda tem uma nova contratação, do quase aposentado Ramon Menezes, que já teve passagem pelo Barradão no século passado, ou melhor dizendo, no milênio passado. Dizem que ainda tem fôlego para bater faltas... se não for ajudar, que não atrapalhe! Boa sorte cara...


A última notícia (a melhorzinha)
E para finalizar, o Vitória bateu o Camaçari hoje por 3x2. Mais uma mais ou menos, não poderia ser por 3x0 ou superior a isso? O futebol apresentado, digamos assim, melhorou uns 5%, já é alguma coisa boa... e o mais importante, os 3 pontos vieram!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Cara, o vitória tá ruim, mas tá bom!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM