Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mais do mesmo

Sem muitos comentários hoje... Mais uma vez não vencemos o Vitória da Conquista (VDC) só que agora jogando no Barradão. Hoje o mando de campo já não conta muita coisa.

Sim, estamos classificados para a fase final do Baianão 2008, só que sem orgulho nenhum, pois estamos na 3ª colocação e se quer conseguimos ganhar uma partida das quatro disputadas com o VDC e o Jahia.

Rodrigão fez os dois gols e Ramon tá brocando, mas isso não é o bastante. O time não pode ficar dependendo só de dois jagadores, deve havar um conjunto, um time entrosado. Ter jogadores mais destacados é bom, isso não tem dúvida, só que chegaram muito tarde, a moral do time está abalada, o desempenho depende dos resultados anteriores, a fase final vai ser muito disputada.

O Vitória começou ganhando, isso é um bom sinal, só que deixar o VDC empatar duas vezes não tá legal, poderíamos ter ampliado o placar quando estávamos em 2x1, só que nem deu tempo de começar o 2º tempo, foi de lascar!

Já começo, apesar de mínimo, a pensar em outro treinador, mudar o estilo de jogo, dar um outro ânimo, chegar colocando ordem na casa, chegar com um novo astral.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM