Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jahia no Barradão? Aoooonde!?

Pois é, após o dia 25/11/07 com o acidente na Fonte Nova Velha várias especulações sobre onde o "Jahia" iria jogar apareceram, uma delas seria que o Vitória poderia alugar o Barradão.

Nesses quase dois meses, vos digo que ficou certo os jogos deste time no estádio de Camaçari e assim está acontecendo, só que a notícia que circula agora é que isso pode mudar, que o "Jahia" poderá alugar o Barradão. Não sei se isso é verdadeiramente certo, acho que ainda ocorrerão reuniões para definir.

Convenhamos, se o "Jahia" estiver tendo prejuízo, problemas deles, para quem sempre chamou o Barradão de "Barralixo", agora que vão viajar para Camaçari assistir seus jogos. Muitos torcedores, tanto do "Jahia" quanto do Vitória são contra as partidas serem no Barradão, só que isso com o tempo acaba desaparecendo, vão achar a coisa mais natural que existe, isso não pode acontecer.

Eles que aguardem a reforma construção do Estádio de Pituaçivis, que para quem já conhece as obras do governo, não vão ficar prontas até agosto... "a gosto do Governador".

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM