Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Flamengo x Vitória] Zagueiro Ednei: "Independente do que acontecer, estou pronto para ajudar"

O técnico Ney Franco realizou mudanças no sistema defensivo no treino desta quarta-feira (26), no Barradão. O comandante Rubro-Negro sacou Roger Carvalho e testou Ednei na equipe titular.

O defensor se diz preparado para atuar contra o Flamengo, sábado (29), em Manaus, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante todo esse tempo aqui estive trabalhando e esperando esse momento. Sei que o momento é difícil e que pode nos colocar na Série B. Mas de toda forma temos que nos preparador e estou trabalhando forte há muito tempo. Como o professor não definiu nada, temos que aguardar. Independente do que acontecer, estou pronto para ajudar”, afirmou Ednei.

Ednei ainda revelou parte da conversa que Ney Franco teve com o grupo. De acordo com defensor, o treinador pediu seriedade ao time.

Ney está testando [formações do time]. Na conversa que teve com a gente, ele pediu seriedade e disse que quem demonstrar que estiver melhor para jogar, vai jogar”, declarou.

Com 38 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM