Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Palmeiras x Vitória] Ney Franco: "Vamos montar a equipe para jogar ofensivamente"

Após iniciar a rodada passada como lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vitória terminou longe da zona de rebaixamento e com a melhor campanha do segundo turno. Consciente da gangorra que se tornou a Série A, o técnico Ney Franco quer manter o embalo da equipe que venceu as duas últimas partidas, contra Fluminense e Bahia. Por isso, sem poder contar com Vinícius e Luiz Gustavo, o treinador não fez mistério e tratou de confirmar o time que enfrenta o Palmeiras, nesta quinta-feira, em São Paulo.

Adriano e William Henrique serão os substitutos dos jogadores que pertencem ao time paulista. O treinador considerou as entradas dos dois jogadores como a opção mais simples diante, já que houve apenas um treinamento, realizado na manhã desta quarta-feira.

- A equipe é essa que treinou aí. Quisemos mexer o mínimo possível e, por isso, vamos fazer a substituição simples. Perdemos dois jogadores em um bom momento, então, como não temos muito tempo para treinar, optamos por um volante de contenção, que é o Adriano, e no ataque outro jogador com características parecidas com as do Vinicius, que é o William. Ele entrou bem nos dois últimos jogos, fez gol contra o Fluminense e entrou muito bem contra o Bahia. A equipe que treinou está confirmada para o jogo desta quinta à noite – confirmou Ney.

Com o pensamento de manter o embalo, e fazer o Vitória vencer, pela primeira vez no campeonato, três partidas consecutivas, o treinador garante que o Rubro-Negro será ofensivo diante do Palmeiras.

- O jogo é difícil, mas é uma partida em que temos condição de fazer um jogo forte. Vamos montar a equipe para jogar ofensivamente. Para nós, seria importante ter o terceiro jogo somando três pontos e somando nove em três jogos. É o nosso grande desafio – disse.

O técnico ainda pregou respeito ao rival e relembrou a gangorra da Série A. Para Ney Franco, a situação do Vitória é idêntica à do time alviverde.

- A gente está na mesma situação do Palmeiras. Não tem diferença nenhuma. Da mesma forma como eles estão sendo cobrados, nós também estamos. Sabemos que o insucesso nos joga de novo na zona e até em último lugar. Estamos cobrando dos nossos atletas e estamos nos cobrando. Nossa situação ainda é muito complicada. É meio fantasiosa a posição em que estamos hoje – resumiu.

O Vitória viaja nesta quarta-feira para São Paulo, onde, nesta quinta, enfrenta o Palmeiras, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. A partida terá cobertura em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Montou errado o time. Adriano é um atleta indisciplinado taticamente e quando ele joga a defesa fica exposta. Isso foi visto em vários jogos. Só um cego não enxerga isso. O melhor substituto para Vincius seria Marcos Junior e não William Henrique que só joga bem quando entra no decorrer do jogo. é Nei Franco, pela sua escalação fiquei pessimista agora, principalmente em relação ao Adriano. Eu entraria com Ednei ou até mesmo Marcelo, mas nunca Adriano.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM