Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Caio deixa Vitória e acerta com o Al Wasl, dos Emirados Árabes

O atacante Caio não é mais jogador do Vitória. Na noite desta segunda-feira o atleta acertou sua transferência por empréstimo para o Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Artilheiro do Rubro-Negro no Brasileirão, com cinco gols marcados, o jogador ficará em Dubai por nove meses.

- Aconteceu tudo muito rápido. A proposta chegou no fim da semana passada, faltando apenas o acerto entre Vitória e Internacional. Como o campeonato nacional começa nesta segunda, o time acelerou toda burocracia, para a minha viagem acontecer o quanto antes. De qualquer forma, gostaria de agradecer pelo tempo que estive em Salvador e, principalmente, o carinho incondicional do torcedor comigo – explicou Caio.

Na noite do último domingo, após a derrota da equipe para o Atlético-PR, em Curitiba, o treinador Ney Franco falou sobre a proposta ao atacante e a possibilidade de transferência do atleta. O atacante embarca para os Emirados ainda nesta segunda-feira. No Al Wasl o atleta será treinado pelo brasileiro Jorginho e terá a companhia dos brasileiros Neto Berola, Fábio Lima e Ederson.

Caio foi contratado pelo Vitória em abril deste ano, emprestado pelo Internacional. O atacante fez 18 jogos pelo Brasileirão, marcou cinco gols, e entrou em campo em um duelo pela Copa do Brasil. Destes, foi titular em todos os da Série A. Neste domingo, no entanto, o jogador não foi relacionado. Segundo o clube baiano, Caio sentiu dores no adutor da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM