Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Richarlyson sobre Ney Franco: "É um novo ciclo que se inicia"

O volante Richarlyson, do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (27) na Toca do Leão.

De volta ao time titular depois de ficar três jogos fora, o atleta relembrou quando foi sacado por Jorginho e celebrou a chegada de Ney Franco.

Primeiro a gente tem que esquecer o que passou. Não aconteceu nada daquilo que a gente queria e do que foi combinado. É um novo trabalho que se inicia. Infelizmente dentro desse trabalho que passou, eu fui pego de surpresa, pois um tempo atrás falei que estava em um processo evolutivo e precisa continuar nesse processo. E de repente fui sacado do time, por opção do treinador. Primeiramente fui respeito a essa decisão a essa decisão, pois a hierarquia maior é a dele. Agora já passou”, desabafou.

Richarlyson afirmou que até a atmosfera do clube Rubro-Negro melhorou após a chegada de Ney Franco.

É um novo ciclo que se inicia. Ney é um treinador que passou por aqui e deixou um legado positivo e uma coisa bacana. É dentro disso que a gente precisa melhora. Até a atmosfera do clube muda. A diretoria e o pessoal do conselho [deliberativo] vieram parabenizar a comissão do Ney e o próprio Ney, que está trazendo esse sorriso, esse abraço, que a gente percebia que não tinha”, comentou.

O volante Rubro-Negro ainda pediu foco ao time para conseguir melhorar o desempenho durante a temporada. Atualmente, a equipe ocupa a lanterna do Brasileirão.

Essa atmosfera positiva vai trazer para que a gente possa continuar trabalhando, como a gente vinha trabalhando desde príncipio da volta da Copa do Mundo. Mas acima de tudo sabemos que é um trabalho, que a gente tem que partir do zero, fazer novos objetivos, novas ambições, para que possamos galgar algo melhor”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM