Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória apresenta os novos reforços para o Brasileirão e a Sul-Americana

Para o time voltar a vencer e dar novamente alegria ao torcedor, a direção do Vitória não mediu esforços, e aproveitou a paralisação do Brasileiro por causa da Copa do Mundo, para qualificar o elenco. Investiu alto em contratações de sete jogadores, dois deles estrangeiros, e todos com sucesso pelos clubes que passaram.

As duas últimas aquisições foram as do meia uruguaio Luís Aguiar, 28 anos, e do goleador paraguaio Guillermo Beltrán, 30 anos.

Eles juntaram-se ao zagueiro Kadu, titular do time ano passado no Brasileiro e que este ano jogou o primeiro semestre pelo Sporting Braga, de Portugal; os volantes Adriano, do Grêmio, campeão da Libertadores pelo Santos, e Richarlyson, campeão da Libertadores pelo Atlético MG em 2013; o meia Marcinho, que no Brasil defendeu Flamengo e Cruzeiro e estava há cinco ano no Qatar; e o atacante Marcos Junio, do Fluminense (RJ).

Além das sete contratações, o clube repatriou a jovem promessa Romário. Lateral-direito revelado nas divisões de base, o jogador ficou um ano no Hoffenheim, da Alemanha, e o Vitória conseguiu seu retorno no início deste segundo semestre

Com passagens pelo futebol chileno, argentino, russo e português, Luís Aguiar iniciou a carreira no Liverpool, de Montevidéu. É definido como um jogador habilidoso, bom finalizador e armador de jogadas. Estava no Peñarol, do Uruguai, e chega com a missão de ser o meia que o time precisa.

Goleador pelos clubes que passou, o paraguaio Guillermo Beltrán atuou na Colômbia e na Argentina, e vinha defendendo o Cerro Porteño.

Kadu, Adriano, Richarlyson e Marcinho se integraram ao grupo faz alguns dias e participaram da intertemporada realizada pelo Vitória durante o período da Copa do Mundo.

O rubro-negro foi dos 20 clubes da Série A o que mais contratou para o recomeço do Brasileiro, pois o objetivo é alcançar uma posição melhor que a do ano passado – quinto colocado – e carimbar uma vaga na Copa Libertadores.

Com a abertura da janela de transferências internacionais, na segunda-feira, 14, o departamento de futebol se apressou e já colocou Kadu à disposição do técnico Jorginho.

Richarlyson, Adriano e Marcos Junio já estão registrados na CBF. O atacante Marcos Junio, neste primeiro momento, não terá ainda condições de estrear porque sofreu um problema muscular e ficou um tempo em tratamento.

Apesar das dificuldades financeiras fizemos um esforço para reforçar o time com jogadores talentosos e consagrados e neste segundo semestre buscar os nossos objetivos. Pretendemos alcançar uma ótima classificação na Série A e entrar na Sul-Americana para brigar pelo título”, afirma o presidente Carlos Sergio Falcão. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM