Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Souza se despede do Vitória

O Vitória anunciou nesta quarta-feira (18) que o atacante Souza vai deixar o clube. A decisão partiu do próprio jogador, que pediu a rescisão do contrato. O anúncio foi feito pelo clube em sua conta no Twitter.

O atleta chegou ao Vitória em meio à desconfiança da torcida após deixar o Bahia. Polêmico, Souza teve que passar pelo aval da própria torcida organizada rubro-negra para ser aceito pelos torcedores e, mesmo assim, sempre com um pé atrás.

Desde março no elenco, o centroavante ocupou o espaço de Dinei, que passou parte do primeiro semestre se recuperando de lesão. Em maio, o atleta fez a alegria da torcida marcando um gol sobre o ex-clube. (Júlia Belas / BahiaNotícias)

Estava infeliz e achei melhor pedir minha rescisão de contrato. Não saio magoado e não saio triste, a decisão foi minha. Entrei de cabeça erguida e saio com a cabeça erguida. Já vinha pensando nisso e quero agradecer ao clube por ter aberto as portas para mim, ao presidente, dirigentes e torcedores. Os jogadores e funcionários foram super carinhosos comigo”, disse Souza.

VITÓRIA EMITE NOTA SOBRE SAÍDA DE SOUZA
São mentirosas as informações publicadas na imprensa que o atacante Souza se desentendeu com um jogador durante treinamento do Vitória, realizado nesta quarta-feira, pela manhã.

Souza teve, sim, uma discussão com Euller na época do treinador Ney Franco e o episódio ficou resolvido no mesmo dia ao final do treinamento.

Quanto à rescisão de contrato de Souza, o jogador já vinha discutindo com o executivo de futebol Marcos Moura Teixeira e finalizou os entendimentos nesta quarta-feira com a chegada do seu empresário, que se reuniu com os dirigentes. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM