Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo 1 x 1 Vitória] Técnico Jorginho elogia atacantes Marquinhos e Willie

A decisão do atacante Marquinhos de entrar em campo neste domingo para enfrentar o Botafogo mesmo com contrato no fim agradou o técnico Jorginho.

Após o duelo realizado em Macaé, que terminou com o placar de 1 a 1, o treinador rubro-negro rasgou elogios ao atleta, que anunciou nesta noite que não defenderá mais o time baiano no Campeonato Brasileiro.

Para Jorginho, Marquinhos foi corajoso ao entrar em campo e correr o risco de se machucar. O vínculo do atacante com o Vitória se encerra no fim deste mês e, com seis jogos na Série A, o jogador ainda pode negociar com uma equipe nacional para disputar a competição.

- Tenho que agradecer a hombridade do Marquinhos. Foi homem com H maiúsculo. O contrato acaba no fim do mês e se colocou para jogar dividindo, disputando todas as jogadas, correndo o risco de sofrer uma lesão. Agradeço o Marquinhos e parabenizo a torcida do Vitória que o teve como ídolo – disse o técnico.

Sem Marquinhos, Jorginho precisará encontrar opções dentro do elenco para compor o ataque do Vitória. Willie é uma das alternativas, mas o treinador deixa claro que a jovem cria das categorias de base do clube não tem as mesmas características do ex-titular.

- O Willie é outra coisa. É bem mais agressivo que o Marquinhos. É um garoto, fisicamente não está formado. Nós exigimos que um garoto seja homem. Para amadurecer tem que sofrer muito. Não conheço o Wilie suficiente. É um menino que tem condições de insistir com ele no Vitória para ser ídolo. Tem muitos garotos nas categorias de base. Estamos atentos a tudo isso – declarou.

Atuar com Souza e Dinei juntos no time não está descartado. A escalação de dois centroavantes de ofício, contudo, depende de vários fatores, como explica o técnico rubro-negro.

- O Dinei está voltando de contusão. Ficou mais de dez dias sem treinar. Quando mudei o time no jogo de hoje, queria mais velocidade mais chegada na frente. Foi o que o Dinei fez. Pode ser que tenha partida que jogue com Souza e Dinei. Campo pequeno, que não tenha como fazer tabela, é uma boa. Tenho um cara que cruza bem, que é o Ayrton, o Willie que vai bem ao fundo. Podemos fazer isso sim. Vai depender – ponderou Jorginho.

O treinador terá três dias para definir o substituto de Marquinhos. Na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), o Vitória encara o Goiás no estádio Serra Dourada, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. (GloboEsporte)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM